Autor |
Mensagem |
Necronomicon Veterano |
# set/11
Ae galera espero q curtam valew..!!!
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Necronomicon Carinha, ficou foda... eu tenho banda de animemusic, J-rock e J-metal aqui em Belo Horizonte e sua cover ficou bacana demais... Qual programa você usou pra editar o video?
Vlw!!!
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Joguei o Devil May Cry 2 e o 3, vou ver se jogo o 4 no meu Xbox 360. É realmente muito foda o JOGO, nunca sabia que existia anime disso.
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Frankie hahaha zerei todos, o melhor é o 3 de ps2 mesmo, viu. fiquei pensando se era a mesma coisa e se esse "fã" tinha escrito errado.. HAHAHA
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Oijpedro
Haha! Nunca joguei o 1. O 3 eu zerei no PC. Aquele recente lá de Xbox 360 Bayonetta, segue os moldes e é um puta jogão também.
Mas porra, cá pra nós, as CG's de Devil May Cry são as melhores. Mó foda, haha.
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Necronomicon
Ficou muito bom. Nunca vi o anime, mas zerei os 3 primeiros e é um jogão.
Frankie
Bayonetta é animal, um dos melhores jogos do estilo. Jogabilidade perfeita.
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Necronomicon Esse jogo é muito foda!! Já cheguei a ver o anime mas não achei a trilha sonora muito boa, um jogo que tem a trilha sonora incrível é Castlevania, tem umas músicas muitos legais de passar para a guitarra...
|
Necronomicon Veterano |
# set/11
· votar
Slash XxX Valew ae.. curto pra caramba fazer esses tributos... então eu usei o sony vegas 10 pra editar o video e pro som da guita usei o guitar rig.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
clebergf
Animal demais, cara. Os fights com os Boss são épicos demais. Jogo foda! Aparentemente, vai ter o 2 e eu tô na espera.
Se não me engano o jogo é do mesmo produtor de Devil May Cry \o
|
Alex Guitarreiro Veterano |
# set/11
· votar
carnisa1 castlevania é muito foda a trilha, altas musicas de órgão *-* dá até vontade de jogar lol
|
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
Ficou mt bom devil may cry eh um otimo jogo eu ja vi uns episodios do anime e tb eh bem legal mas no DMC 5 o dante virou emo aaaaa
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Juninho0110
Mas quem disse que é DMC 5? É uma nova franquia DMC, nada haver com a historia original.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
n sabia q DMC era anime n KKKKKKKKKKK pensei q era so jogo , fail
porem meu negocio sao jogos bélicos hahaha
COD , BATTLEFIELD , MEDAL OF HONOR >> All haha
em relação ao tributo ficou massa
|
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
Frankie ah mas q ele virou emo ele virou e no final do trailer ele fala q o nome dele eh Dante
|
Frankie Veterano |
# set/11 · Editado por: Frankie
· votar
Juninho0110
Cara, como falei, é uma NOVA franquia da série. Não tem nada haver com o DMC 1, 2, 3 e 4. A idéia da Capcom é "reformular" o DMC, sendo aquele o novo Dante. E não se tornar DMC 5.
E FELIZMENTE, foi um fail total e acho que a Capcom deve voltar atrás e dar continuidade aos velhos DMC.
E sobre ter virado Emo, eu discordo. Pra mim, Dante virou Rihanna.
|
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
Frankie E FELIZMENTE, foi um fail total e acho que a Capcom deve voltar atrás e dar continuidade aos velhos DMC. concordo
E sobre ter virado Emo, eu discordo. Pra mim, Dante virou Rihanna. hudhsuhdiuashduashduhauhuhuahuah
|
Kold_02 Veterano |
# set/11
· votar
Fiquei na dúvida se era o Devil May ou Devil My, e se era a mesma coisa, este ser plantou a semente da dúvida na minha mente, quando tiver um tempinho eu do uma olhada.
|
Juninho0110 Veterano |
# set/11
· votar
Kold_02 eh devil MAY cry
|
Necronomicon Veterano |
# set/11
· votar
Kold_02 Mau ae.. errei na hora de digitar é MAY cry
|
Necronomicon Veterano |