Então faço o que com essa minha ponte Floyd Rose (problemas com ela ) [NAO APAGA MODERAÇÃO]

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # set/11


    Já pesquisei nao achei nada, já perguntei no tópico específico, não me respondeream, então apelo para um NOVO tópico...

    Bem, eu adquiri uma Ibanez Rg 350 ex, e levei ela para meu prof de guitarra que é meio luthier, ele foi da uma olhada na floyd (edge 3) que tava toda desregulada !
    Ele arrumo ela e tals, ajeito as oitavas, e etc.
    E ele falou que a minha ponte não prestava, porque se eu puxar a alavanca para traz a guitarra desafina toda, ou quando eu dou uma batidinha na ponte de leve,abafando as cordas ela desafina tbm. Ai eu tenho q afinar tudo denovo a botar a ponte pra frente.
    Resumindo o meu professor disse que não tem jeito, ela vai ser assim para sempre
    Então, eu levo a guita num luthier mais específico, ou eu apelo e compro uma gotoh?


    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "Já pesquisei nao achei nada, já perguntei no tópico específico, não me respondeream, "

    Cadê seu post então?

    Tópico oficial de regulagem de Floyd Rose.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/87896/

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    compra uma gotoh se quiser


    mas eu acho essa edge 3 boa

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pepomello
    E ele falou que a minha ponte não prestava

    Cara, procura um luthier de verdade para regular e verifique se as molas já não estão muito gastas, essa edge 3 não é boa mas tá longe de ser ruim...

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    meu prof de guitarra que é meio luthier

    putz, ja começou mal, ja tento leva em um luthier de verdade????abraço

    pepomello
    Veterano
    # set/11
    · votar


    daniel_guitar
    Como que a mola tá gasta, se eu comprei a guitarra faz 2 semanas, e a mola nem foi usada direito ainda...[b][/b]

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pepomello

    Amigo, ninguém aqui vai poder te passar uma fórmula mágica de resolver esse problema sem mexer e ver sua guitarrra.

    Siga o conselho do mestre sidguitar1, tire o escorpião do bolso e leve sua guitar no luthier, ok?

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    levei ela para meu prof de guitarra que é meio luthier

    Quando você tá doente, você vai num meio médico?
    Quando um carro quebra, você (seu pai) leva num meio mecânico?

    Então....

    Leva num luthier de verdade, pesquisa bem e tenta encontrar um cara que seja conhecido e outros guitarristas já tenham feito algum serviço com ele. (pra você saber se tiveram algum problema e etc...)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Então faço o que com essa minha ponte Floyd Rose (problemas com ela ) [NAO APAGA MODERAÇÃO]