Autor |
Mensagem |
Decline Veterano |
# set/11
galera soltem o verbo, assistam ae e digam o que acham, mas por favor tentem apontar pelo menus uma qualidade, valeu! sem desanimar a galera
abraços
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Decline ta bem tocado e produzido....coisa profissa....mas nao faz meu estilo musical....pronto falei
|
Decline Veterano |
# set/11
· votar
Buja valeu cara, sinceridade. foi todo produzido em casa xD abraço
só audio qe naum, 150, pila em um studio ake perto
|
Junior AJNB Veterano |
# set/11
· votar
Decline
Como o Buja disse, tá bem tocado e bem produzido.
É pro Pepsi Música???
Eu queria participar também, ia tentar montar uma banda com uns amigos, mas a falta de vontade acabou com todo o projeto kkkkk
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Decline
Legal, a produção tá boa. Só acho que o povo aqui não curte muito esse estilo.
|
Decline Veterano |
# set/11 · Editado por: Decline
· votar
Junior AJNB sim é pro pepsi música, pulgadopc sim to sabendo, mas eh o qe eu to tocando agora neh e sei qe a galera eh bem tecnica, queria so um feedback, o qe deve melhorar sempre estudando
valeu pelos coments abraço a todos
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Como já disseram, ta bem tocado, tem uma idéia legal pra um vídeo clipe. Era um XV-Amp? Música pra molekada... vai vender mais se vcs se vestirem de teletubbies... desculpa não resisti a piada! Agora, atuar que não é o forte de vcs né.. rsrsrsrsrs
|
Decline Veterano |
# set/11
· votar
jucasambora porra mano, ashusahuas teletubies ? podes crer por dinheiro nenhum ;) eu não toco, eh, era eu atuando então sabe como eh neh era pra ser meio caseiro xD a produção musical foi feita de baixo custo baixo e batera no teclado, de resto não sei muito mais não ainda não tava na banda quando gravaram o audio ;)
|