Autor |
Mensagem |
Axl Alexandrino Veterano |
# set/11
ae gente , gostariam que vocês avaliassem meu cover da musica Before I Forget do Slikpknot , o audio ta meio ruim pq foi gravado de celular :p olhem ae plz thx
http://www.youtube.com/watch?v=GzSULisKlrA
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Axl Alexandrino Essa musica é otima.... Mas pelo amor de deus....grave em linha no pc e so o video no celular....nem deu pra sentir o gosto direito
|
# set/11
· votar
mas é como eu falei , audio de celular , ai nao ajuda mt ;x mas brigado ae por comentar!!!
|
ferunosxd Veterano |
# set/11
· votar
vc pode gravar pelo celular e o som captura pela linha, um daptador p2/p10 nao e nem 2R$
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Axl Alexandrino isso ae...por pior que fique...sempre é muito melhor gravar em linha...faça um teste gravar pelo audio da camera é so com microfone externo... de preferencia microfonando um bom amp com um bom microfone bem posicionado...é complicado cara....grava em linha mesmo
|
RennanGuitar Veterano |
# set/11
· votar
cara achei legal a execuçao mas acho q falta um pouco mas de pegada
mas o resto ficou bom
obs:grava em linha pois audio de celular=lixooooooooo
|
clebergf Veterano
|
# set/11 · Editado por: clebergf
· votar
Cara ficou bacana a execução, só melhorar a pegada mesmo. Como já falaram., grava em linha e coloca a BT no PC também que fica show.
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
iiih cara, nao gostei nao, vc perdeu o tempo em algumas horas...
ps: que guita é essa?
|
# set/11
· votar
iiih cara, nao gostei nao, vc perdeu o tempo em algumas horas...
ps: que guita é essa?
Les Paul Clp 79 da Strinberg
sou um pouco leigo em gravacoes , como é q eh esse negocio de gravar em linha ?
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
o melhor topico pra descobrir isso é no fixo
Tópico Oficial: Usando a guitarra no PC/Note - VST, Standalone e Gravação.
Mas resumindo, se vc nao tem placa de audio externa ou pedaleira com saida USB, vc compra um plug p2-p10 que custa $2 mango. Liga sua guitarra na entrada mic do pc. Instala o asio4all. Instala um programa de gravacao tipo o reaper.Esete é o DAW. Instala o guitar rig ou amplitube, para conseguir efeitos variados. Este é o VST.Configura isso tudo e seja feliz. Gravacoes caseiras audiveis porem longe de ser perfeitas, mas com certeza anos luz melhor que audio de celular.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
Buja +1 falou td!!
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder é hj que nois vai gravar o "for róm de bel tous"?
|
# set/11
· votar
vlw ae galera, amanha mesmo vou comprar o plug , ai ja gravo dinovo :D
tanks everybody
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Axl Alexandrino isso ae...tamo na espera...quero ver esse cover de slip de novo que é a musica que eu mais gosto...em sergundo lugar vem a vermilion acustico
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Ficou bem saturado o som...
Mas a música é boa....
|