Autor |
Mensagem |
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
Acabei de instalar o kit do NOVO EMG - X ativo 85/81. Postei este vídeo pq tem muito pouco sobre estes caps e talvez ajude a quem deseja este conjunto de caps. Sou fãn dos pasivos de alnico e admito que estou tendo dificuldades em aceitar principalmente o 81 (cerâmico). Escolhi uma música não muito difícil para que possa usar diferentes técnicas básicas para temtar apresentar sua qualidade sonora em drive. Abração.
Long Live Rock&Roll
You Tube
|
maspn Veterano |
# set/11
· votar
até ai OK, toca um Scar Tissue pra gente? :)
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Sou fãn dos pasivos de alnico e admito que estou tendo dificuldades em aceitar principalmente o 81 (cerâmico). vc pode explicar melhor qual é a diferença?? quem tem o som mais definido??
ficou bacana teu video!!
|
# set/11
· votar
maspn Valeu cara mas.......... slide guitar não sei se vai combinar...... Legal, vou ver.
trashit hc Vou tentar........... Os alnicos para mim tem um som mais encorpado com os médios mais "redondos" oq chamam de "visceral", "macio", enquanto que os cerâmicos tem o som mais "brilhante". Os dois são bem definidos (alnico e cerâmico), se forem de boa qualidade mas, o cerâmico "grita" mais, um som mais "rasgadão" usado geralmente na ponte. Quanto a qualidade dos pasivos, aumentam muito o "range da guitarra", ou será os ativos diminuem o "range". Tomara que tenha ajudado e não atrapalhado, já que é tudo subjetivo. Muito obrigado!!!
|
Ticho Veterano |
# set/11
· votar
o que é o range?
|
Ticho Veterano |
# set/11
· votar
e mais 3 perguntinhas se não for incomodo xD essa camera ai que voce ta usando, vc capta o som da guitarra pela camera mesmo? Na hora de passar o video pro pc voce usa algum conversor? e a faixa de preço dela?
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Sonzeira, bicho. Esses EMG's tem um punch fora do comum, haha.
E a Lespa de 7 cordas do Peruzzo, quando vai soltar um videozinho tocando com ela aí pra nós?
Abs
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
entendi direitinho o que tu quis dizer. estou no mesmo barco... instalei na minha les paul malagoli HB HOT ponte, HB TRADITIONAL braço, e não tô gostando do rasgado deles. são cerâmicos.
|
Invalid User Veterano |
# set/11
· votar
Não gostei muito do timbre, tá com muito drive e muito "duro". Você gravou com o quê?
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic Cara, concordo com o Invalid User. Além do drive estar sem dinâmica alguma, tá fechado e soa bem digital. Você gravou com pedaleirinha?
Abraço!
|
· votar
Ticho Range = Alcance Atualmente gravo com uma câmera Samsung, placa de som, Sonar e ai vídeo com Sony VEGAS. Tenho um vídeo que o som foi captado da própria câmera e ficou legal.......Este aqui.
renatocaster Tem mesmo cara, até demais para o meu gosto. A LP7 só chega pra mim na Quarta-Feira. Quando chegar eu aviso. Abração.
trashit hc Vou te dar uma dica que vale UM MILHÃO de DÓLARES Australianos. Coleciono Les Pauls já a algum tempo e já tive várias de vário tipos. O melhor captador de Les Paul que já toquei é............John Suhr Doug Aldrich. Pronto, ficou RICO.
Invalid User Jg Destroyer EXATAMENTE. Acabei de instalar e fui tocar com os drivers antigos, hoje eu vou tentar tibrar a guita. Por favor, opinem no próximo vídeo tb, POR FAVOR. Na verdade, estou próximo a me arrepender da mudança, que sabe depois eu mude de idéia. Muito Obrigado mesmo e por favor não esqueçam de opinar no próximo vídeo. Abração. Ps: O drive original desta música é pouco diferente disso, vou escolher outra.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
nossa que caixa de abelhas esse timbre!!!!!!! nossa cara, da um jeito nisso ai, tu acabou com a música do Dio com esse timbre =(*
|
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Hahahahaha, não vamos exagerar né.......... Vai lá e ouve a música original novamente.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic o teu timbre não ta em nada similar ao fantástico Vivian Campbell. Tu simplesmente encheu esse negócio de ganho e ficou este timbre estranho.
me fala o que você usou que a gente pode te dar dicas de regulagem!
um abraço!
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Vou te dar uma dica que vale UM MILHÃO de DÓLARES Australianos. Coleciono Les Pauls já a algum tempo e já tive várias de vário tipos. O melhor captador de Les Paul que já toquei é............John Suhr Doug Aldrich. Pronto, ficou RICO. esse captador deve custar UM MILHÃO de DÓLARES Australianos... hehehe
valeu.
|
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Tudo bem cara, muito obrigado mesmo. Por favor de a opinião no próximo vídeo, vou mudar algumas coisas aqui. Abração.
trashit hc esse captador deve custar UM MILHÃO de DÓLARES Australianos... hehehe Não cara, de jeito nenhum......... 800 reais no ML. Vc vai adorar eles.
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic Coleciono Les Pauls já a algum tempo e já tive várias de vário tipos. Ahhh ja sei quem vc é Voce esse esse cara aki ne
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Não cara, de jeito nenhum......... 800 reais no ML. mais pra mim isso é = UM MILHÃO de DÓLARES Australianos.
minha guitarra não é uma gibson, é uma modesta shelter nashville.
|
# set/11
· votar
Buja Hahaha, poderia achar outro? Se eu falar oq eu acho do Slash eu poderia ser banido do FCC. Vai com Deus.
trashit hc Entendo, mas vai a dica, ai vc vê ai. Abração e espero ter te ajudado.
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic kkkk mas fãs de les paul so conheco o slahs e o zakk wylde...o resto tudo é super strato...e meus favoritos sao fas de flying V kkkkkkkkkkkk
|
trashit hc Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Entendo, mas vai a dica, ai vc vê ai. e espero ter te ajudado. ajudou brother!! ontem eu ouvi uns videos desse captador, ele é sinistro!!
eu dei uma mexida no meu equipo ontem, o que tava ferrando o timbre era a fonte, tava deixando o som muito granulado.
deu uma melhorada boa!!
valeu mesmo!!
abç.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic meu velho insulano, esses equipos aí são uma riqueza só hein.... parabéns pelos caps, e além disso, é só questão de regulagem. já toquei nesses caps com um marshall clean e distortion, e gostei. não achei tao fechado não....
|
# set/11
· votar
strinbergshredder Fala cara, valeu mesmo... escute oq eu vou falar agora.
Galera, como eu falei lá em cima, eu acabei de montar os caps e logo em seguida gravei o vídeo com oq estava pela frente, chegou ao ponto de eu ficar com medo por ter mudado tanto uma Les Paul Custon com 5 meses de uso e não gostado do timbre, mas...........Depois de equalizar e refazer o drive...............
OS CAPS SÃO MUITO FODAS DEMAIS, adorei muito.
No fim de semana gravo um outro vídeo e mostro a vcs.
MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!
|
caaioliveira Veterano |
# set/11
· votar
Estamos esperando hehe
|
# set/11
· votar
caaioliveira Sinto muito, estou tentando mas usava como editor de vídeo o Sony Vegas que inspirou e não estou conseguindo editar vídeos por enquanto. Assim que resolver isso eu posto os vídeos aqui, com certeza. Obrigado e um abraço.
|
linhares80 Veterano |
# set/11
· votar
Rasgadão o timbre né?
|
caaioliveira Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic OK hehe pretendo comprar uma guita que já vem os emgs e queria ver o timbre que tu consegue tirar com eles, para ter uma noção. Valeu
Abç
|
# set/11
· votar
linhares80 É sim cara, mas ainda tive que melhorar para meu gosto. Valeu......
caaioliveira São EMGs da série X, são um pouco diferentes, tem mais médios e um som mais "orgânico". Vale a pena sim. Abração.
|