Iron Maiden - Where Eagles Dare cover by will VIDEO

    Autor Mensagem
    willyguitar666
    Veterano
    # set/11




    willyguitar666
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Um breve atraso na sincronização do meio em diante, mas é isso ae.
    fuck!

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    willyguitar666

    Timbrão e pegada foda!!! Gostei da interpretação também. Fala dos equipos e o que usou para gravar aí....

    willyguitar666
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo
    drive da G9.2tt, guitar rig 4 pra simulação de cabinete, giannini power com dimebucker e gotoh, e por hoje isso é tudo amigos!
    AÍEHFAÉFH

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    willyguitar666

    Que dá hora. Eu tenho uma pedaleira também e queria usar para gravar via Guitar Rig, mas não manjo esse lance dos cabinetes. Já tentei configurar mas está foda achar um timbre descente.

    Tem como me passar esse preset que usou para eu dar uma olhada ou alguma dica?

    Valeu!!

    André Perucci
    Veterano
    # set/11 · Editado por: André Perucci
    · votar


    pô, bem foda mano, tava no pique no começo, no final pareceu meio cansado errou algumas coisas basicas mas foi só falta de atenção. tá bem loco vei. que guitarra é essa? ampli?
    se liga, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232222/

    edit: pode crê, postou já.

    willyguitar666
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo
    Cara, o que eu mais faço é usar algo que agrade meus ouvidos, e tb adaptar aos meus equips. Não vai adiantar mt eu te passa meu timbre, pq provavelmente vai dar outro resultado por ser outro equip. Só vai no teu uvidu memo! IAHEF

    André Perucci
    Verdade cara, eu meio que perdi a atenção umas horas e fiquei com ma puta preguiça de gravar outro take. OHAEF

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    willyguitar666
    normal, isso geralmente acontece nas musicas mais faceis, que seguem a mesma levada, cê acaba se acomodando e as vezes perde a noção do que tá tocando

    willyguitar666
    Veterano
    # set/11
    · votar


    André Perucci
    Exato!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Maiden - Where Eagles Dare cover by will VIDEO