Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
Depois de uma verdadeira aula de timbragem com o Arimoxinga e colaboração do Buja, decidi fazer um cover dessa música, q pra mim, é uma das mais fáceis do BLS, mas q eh a minha preferida tbm.... Avaliem o timbre, a execução, a pegada (se é q houve.... kkk), e etc.... E desculpem alguns errinhos básicos, além do Reaper ter comido uma nota aos 3:36, algum bug q deu lá na hora de renderizar... Gravado usando Amplitube 3 com Impulses simulando cabinet Marshall 4x12.
Obrigado a quem comentar!!!!
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
strinbergshredder isso ae velho..depois de aprender tem q mandar bala...ficou da hora...otimo som [agora mesmo o Vinganca Troll aparece por aki kkkk] esta vindo em 3..2..1...kkk pelo menos o 'first depois comento' aki foi meu kkkkkkk
o/
|
|
# set/11
· votar
Buja kkkkkkkkkkkkk vlw o coment velho.... e vamo vê o que o Vingança Troll vai dizer sobre o video.... sem contar o Arimoxinga tem q dar uma passada tbm pra dizer o q achou, afinal foi o cara q me deu mó força!!!!
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder vamo encher esse topico antes que o Vinganca Troll chegue hehehehe
|
|
# set/11
· votar
Buja kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
cheguei!!
avaliarei agora rs
olha ... o começo é sem drive eh clean ou crunch como preferir !
gostei do punch da base apesar de n ter gostado muito do timbre ... como tu conseguio esse punch com vst ? ficou bom pra poha !
a base nao vi nada de errado acho que faltou um pouco de pegada mas a execução ta de boa
agora vamos o solo ...
achei um pouco desafinado ... e no começo dele tem uns flanger harmonics ( como chama o zakk ) ... q tu nao executou direito ... sei la ficou meio estranho
falta treinar um pouco a execução ..... tipo tem uma hora q tu consegue pegar os padrões do zakk ... o estilo de tocar um pouco q n fica tao dificil de tocar sabe ?
mas o solo nao curti muito precisa treinar a execução
flw
FIRE IT UP LET THE ENGINES ROLLL!!!
|
|
# set/11
· votar
Vingança Troll já viu ali em cima, como já dizia Buja e eu, tu ia passar aki.
o lance eh q eu não tenho um controlador midi pra controlar o pedal do amplitube nem tenho wah wah de verdade, aí fica sinistro. além disso, não tenho experiência em mixagem, aí nem saberia fazer esse nagócio de take 1 com a intro em clean, misturar com take 2 com base , etc....
pro punch eu usei impulses simulando cabinet marshall, acho q isso q deu uma força...
e o solo, bom, tirado todo de ouvido mesmo e falta um pouco de pratica tbm, eu sei.... agora flanger harmonics, nunca vi mais gordo......
mas valeu por comentar ae!!!
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
eu disse que viria...ele tem faro pra BLS assim como eu tenho pra RHCP kkkk
|
|
# set/11
· votar
Buja kkkkkkk eh verdade.
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder
Cara, por isso que eu falo que o timbre tá na pegada.
Velhão, tu precisa curtir o som, descer o braço nessa guitar. Te senti muito preso, sei-lá , como se estivesse com a "síndrome do Rec", com medo de errar....
Se solta pintoza....hahahahahah
A música tá tirada. Agora pratica para fazer uma execução com mais segurança pegada e fluidez.
Continue tocando e gravando que só melhora!!
Parabéns pelo trampo.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
pro punch eu usei impulses simulando cabinet marshall, acho q isso q deu uma força...
po cara .. preciso disso ai ... comenta meu tópico novo
tem como me mandar algum link desse impulse ? meu timbre to achando muito sem punch!
|
|
# set/11
· votar
celotoledo entendi o q vc disse mano.... é perfeitamente isso. A Síndrome do REC. mas vô me empenhar na proxima... vlw por comentar!!!
Vingança Troll blz, vo dar uma passada lá.
|
victorhb Veterano |
# set/11
· votar
Tem que treinar mais, a graça de tirar os BLS da vida, como já disseram aí, é meter a mão na guitar e ser firme sem sair do tempo e tal.... =)
|
|
# set/11
· votar
victorhb blz cara.... na proxima eu meto a mão...
vlw por comentar ae!!!!!
|
|
# set/11
· votar
Vingança Troll conseguiu fazer funcionar o impulses???
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder a proxima será o nosso cover hein....eskece nao kkk
|
bluesmanjf Veterano |
# set/11
· votar
Po cara, eu não curti o timbre. Acho que ta meio abafado ou embolado...
Me parece tb que está fora de sincronia.. digo.. os teus palms parecem que estão fora do tempo.
Tem umas partes que parece que ta desafinado. Cara.. os vibratos parecem estar no caminho certo, mas na maioria dos bends me parece q vc ta sem força.
Não tô aqui querendo parecer um chato que só postou criticando - até pq eu nem sei tocar essa música - mas estou comentando as coisas que notei, blz?
|
|
# set/11
· votar
bluesmanjf blz cara , entendo. essa é a famosa síndrome do REC (buuuuuuuuu!!!!!) mas vlw os toques vo tentar melhorar na proxima....
|