Autor |
Mensagem |
Ludheyner Veterano |
# set/11
Avaliem meu cover, aceito sugestoes e criticas, Desculpem os erros e que a guitarra estava com o braço empenado tava meio dificil fazer algumas notas, mais eu ja vendi ela e comprei um les paul.
http://www.youtube.com/watch?v=pLeO5lT9qhU&feature=channel_video_title
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
aki...vou comentando enquanto assisto
na entrada da distorcao levei um susto hehehe... ta mto mais alto em volume que o clean... mas ta bem tocado
e a voz da bt ta la no fundin....la no fundin mesmo...isso pode ser melhorado ;)
o efeito de colorir o video no solo foi legal....e o solo tb...mas bem que merecia sua les paul ai ne
e ja que se deu ao trabalho de fazer um video bom assim e usando os efeitos...podia fazer em varios takes mano ...um canal de clean ...outro da dist e ...outro do solo e fazer os efeitos de transicao entre eles
o solo merecia uma caprichada da sua parte....faz direitinho na sua les paul pra vai ficar 10 cara
nota pro video:
efeitos do video:10 timbre da distorcao:9 timbre do clean:10 timbre do solo:9 execucao dos cleans:9 execucao da distorcao:9 execucao do solo:8 nota geral por ter tocado em apenas um take:9
nota geral do video (usando media aritmetica simples): 8.9
fico otimo cara...agora so gravar com sua nova les paul, dar uma atencaozinha especial no solo e gravar em mais takes. Vai ficar fino de garage
o/
|
Ludheyner Veterano |
# set/11
· votar
valeu
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
Voce gravou com o radio ligado né ?
tenta usar um programa estilo audacity, reaper , etc e gravar em trilhas.
Agora com uma les paul manda um Estranged ai pra gente!
|
Ludheyner Veterano |
# set/11
· votar
so estou esperando meu pedal chega ele queimo o processador, depois vou fazer cover estranged
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
aheuhaeuha , é assim que se fala! Ou senão, usa alguma pedaleira virtual..
|