Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
http://www.youtube.com/watch?v=eTARogwWS-I
Fala galera, a gente gravou algumas músicas ao vivo com vídeo e talz. Estou finalizando a mixagens das músicas e as edições dos vídeos. Fiz o render do solo dessa música apenas para um teste.
Ta aí o resultado, hehehehe
Abração galera.
Gear Gtr Condor CPR Pro II - Cap Suhr Doug Aldrich (ponte) Amp Peavey Valveking 112
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
Up?
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Homem Cueca
Putz cara tá detonando heim? gostei demais, e mais ainda da ''vibe'' da banda ehhe, o vocal é massa (EDIT aqui por causa do ogner ae que ficou me zuando, apesar de que não adianta nada editar ehuaheuaue), e as guitarras também!! ehhehauhaue. Vocês estão trabalhando em algum CD ou só gravando algumas poucas musicas pra ir consolidando o grupo e talz?
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
malucobeleza666 o vocal parece ser bem interessante
Uhmmm, meninão!!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar
ogner
heuahueahuheuahuaeuaehueahuhaeu, -1 ogner, gostei da brincadeirinha não, xD.
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Homem Cueca
animal, cara! algum dia eu ainda improviso com essa fluência. aquele último bend arregassou.
ficou muito alta a qualidade do áudio/vídeo. gravaram como?
abç
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/11
· votar
malucobeleza666 Putz cara tá detonando heim? gostei demais, e mais ainda da ''vibe'' da banda ehhe, o vocal é massa (EDIT aqui por causa do ogner ae que ficou me zuando, apesar de que não adianta nada editar ehuaheuaue), e as guitarras também!! ehhehauhaue. Vocês estão trabalhando em algum CD ou só gravando algumas poucas musicas pra ir consolidando o grupo e talz?
Valeu cara!!
A gente já está junto tem 1 ano, estamos finalizando nosso material de portfólio. A banda está muito entrosada já e com um repertório bem vasto...agora é sair tocando hahahaha.
Logo mais vou postar os outros vídeos das outras músicas...
tomcykman animal, cara! algum dia eu ainda improviso com essa fluência. aquele último bend arregassou.
ficou muito alta a qualidade do áudio/vídeo. gravaram como?
abç Obrigadão cara. Vai improvisar sim haha
O vídeo foi gravado com uma Canon T2i + 35mm f1.4 lens (mão) e uma Sony HD1000 (tripé)
O áudio foi com os intrumentos ligados numa mesa Yamaha MG (não lembro modelo) + Interface, uma M-Audio Delta 1010 (8 canais). Aí de mics na batera foram usados um SM57, um kit Sennheiser para os tons e bumbo e um AKG C3000 no over (faltaram canais para fazer L R de over da batera) Usei o GPA GM570 na guitarra. Baixo ligado via Direct Box.
Basicamente isso, agora estou mixando as músicas aos poucos. Essa mix nem é a final ainda. hehehe
Um abração.
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
gostei
teve um lick a la zakk wylde ( minha opinião ) melhor do solo AHUAHAUHA
fanzoide mode on
zuera ... mas o lick q eu mais gostei foi aparr]tir do 0:21
massa demais ...!
|
FRSouza Veterano |
# ago/11
· votar
Trampo profissional, ficou muito bom, e o solo ta matador, gostei muito dos licks usados. Parabéns e sucesso para a banda, um dia ainda vou assistir um show de voces. E vai tá lotado.. Abraço!
|
rgmanica Veterano |
# set/11
· votar
Homem Cueca
curti o solo
daí fui fuçar os outros vídeos e achei esse: http://www.youtube.com/user/Feliperinke#p/u/5/tY_qg3r6jH4
é um laptop ou é só o monitor? hehe
ai, ai... meu sonho: gravar multi track, sem latência e no meu notebook heheheauieha
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll gostei
teve um lick a la zakk wylde ( minha opinião ) melhor do solo AHUAHAUHA
fanzoide mode on
zuera ... mas o lick q eu mais gostei foi aparr]tir do 0:21
massa demais ...!
Valeuzaço cara!! Zakk?? Oloco, mas nem soltei Harmonico artificial ali po! hhauhauhuauha brincadeira. Valeu mesmo
FRSouza Trampo profissional, ficou muito bom, e o solo ta matador, gostei muito dos licks usados. Parabéns e sucesso para a banda, um dia ainda vou assistir um show de voces. E vai tá lotado.. Abraço!
Obrigadão cara...esse vídeo estamos fazendo para material de divulgação da banda mesmo. Fechar alguns shows e tals, quis fazer com uma qualidade bem legal e fazendo ao vivo mesmo.
Normalmente o pessoal faz esse tipo de material dublando, eu acho meio feio fazer isso quando a proposta é mostrar o que a banda é capaz de fazer tocando.
rgmanica curti o solo
daí fui fuçar os outros vídeos e achei esse: http://www.youtube.com/user/Feliperinke#p/u/5/tY_qg3r6jH4
é um laptop ou é só o monitor? hehe
ai, ai... meu sonho: gravar multi track, sem latência e no meu notebook heheheauieha
Valeu cara!
É um laptop mesmo, aquela gravação não foi feita com multipistas não. A mixagem foi feita inteira na mesa de som, só gravei a pista LR final e depois masterizei. Foi trampo mixar direto na mesa.
Hehehe
Abração.
|
Beelzeboss Veterano |
# set/11
· votar
Show !! Tá bacana demais cara e tu ta tocando pra carvalho cara, é bom ver que tem bastante músicos de boa qualidade aqui.
Áudio com qualidade, imagem muito boa e a banda pelo que parece nem preciso comentar. Enfim, parabéns !
Desejo boa sorte a banda e que vocês consigam o que buscam =D
Abraço
|
axleWs Veterano |
# set/11
· votar
Homem Cueca absurdo sr underwear! talvez a guita uns 5% mais alta rolava hein...
muito bom
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/11
· votar
Beelzeboss Show !! Tá bacana demais cara e tu ta tocando pra carvalho cara, é bom ver que tem bastante músicos de boa qualidade aqui.
Áudio com qualidade, imagem muito boa e a banda pelo que parece nem preciso comentar. Enfim, parabéns !
Desejo boa sorte a banda e que vocês consigam o que buscam =D
Abraço VAleu cara!!
Negócio da gente é sair tocando por aí e ganhar money! hehehe
axleWs absurdo sr underwear! talvez a guita uns 5% mais alta rolava hein...
muito bom Hahah valeus...cara, 5% mais alta fica alta demais!! Já achei que estava alta pra caralho.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
vc parece o leo da novela q acabou HAHAHAQ
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll Oloco cara, nada a ver!!! hahahaha
|
davi_spot Veterano |
# set/11
· votar
Homem Cueca
Prabéns cara, muito bom, a banda toda tá de parabéns. Licks arrasadores, muito show! E fora timbre que também é de muito bom gosto.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Pô man, eu realmente gostei. Ficou muito bom.
|
Ally_Slash Veterano |
# set/11
· votar
Homem Cueca Muitoo bom cara, ta tocando packas hein? bota mais videos aee! abraco
|