Não foi combinado, mas ficou legal eu acho

    Autor Mensagem
    Getcha Pull
    Veterano
    # ago/11


    Saudações senhores,

    Gravamos esse vídeo na festa de aniversário desse DJ, amigo meu e eu tava voltando de um ensaio com a guita, pedaleira e tal.
    Ele encheu o saco pra eu tocar uma música, mas ia ficar um lixo só a guitarra e o pessoal olhando, aí eu pedi pra ele deixar rolar umas músicas que eu já conhecia e toquei em cima...faz um ano e pouco, o equipo é uma Zoom G2.1U ligada direto na entrada de microfone do mixer dele, e uma T Johnson com ponte gotoh...Abraços!


    Getcha Pull
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ninguém?

    Slash XxX
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Slash XxX
    · votar


    Maluco, muito bacana, ficou "A lá Rammstein" bacana demais..

    Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara ficou bem legal hein, meu fiu a ponte de sua guitarra é top u.u.

    Getcha Pull
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pô pessoal, desculpem a demora, mas é que como eu trampo de madruga, não sobra pique pra fuçar no pc de dia...
    O excesso de alavancadas é devido ao fato de eu ter trocado a alavanca por uma que não desafina nunca e viciei nelas...rs
    Essa guitarra foi trocada por um Meteoro Vulcano G100 e a ponte foi pra uma Ibanez PGM30, a indonésia com braço em rosewood...animal a guita apesar de ser indonésia...Abraços!

    Getcha Pull
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ninguém mais??? preciso de mais opiniões!!! Abraços!

    Getcha Pull
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Forever alone...

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Getcha Pull
    Acho que em geral os guitarristas não gostam muito deste tipo de música. Gostei da novidade, pode ser uma nova forma de arrumar trabalho na noite mas........ Para o meu gosto não tinha música aí não.
    Esta é minha opinião como vc insistiu.

    Doggy
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Cara, muito bom!

    Deve ser divertido ter a oportunidade de fazer isso!

    Para o meu gosto não tinha música aí não.
    Como não?


    EDIT: Tô vendo o vídeo pela segunda vez... Abismado com o resultado, rs...

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Getcha Pull

    Primeiramente uma dica: Comente o tópico dos outro usuários que ele passam a te conhecer e irão comentar o seu também. Assim não vai precisar dar up e "forever alone".....

    Quanto ao video, gostei bastante, muito bom. Seria uma idéia bem legal para as baladas, DJ + Guitarrista....

    Parabéns....

    Getcha Pull
    Veterano
    # set/11
    · votar


    AnonymousEpidemic

    Eu também achei um jeito interessante de arrrumar trampo pros guitarras da noite, valeu pelo comment e pela sinceridade!

    Doggy

    Valeu Doggy! Foi bem divertido sim cara! Faria de novo a qualquer hora, com o equipo atual e sem estar bêbado eu faria mais frases e solos ao invés de só enfiar alavancadas o tempo todo! Abraços!

    celotoledo

    Então cara, eu comento alguns tópicos aqui e ali, e não tive muitas respostas, aí fiquei dando up...rs Valeu por curtir o vídeo, a qualidade lá estava mais legal, e como disse acima, eu estava meio "alto", por isso ficou meio repetitivo...Abraços!

    Getcha Pull
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Assiste aí galera!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não foi combinado, mas ficou legal eu acho