Gostei da Giannini GGX-1S

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Structure


    Comprei a Giannini GGX-1S, e estou curtindo muito, sou iniciante e não estou encontrando dificuldades em treino de escalas e notas, sou do trash metal intão power acorde come solto sem problema algum, um otimo custo benificio, me interessei por ela pelo review do farofa (tv cifras), e é isso, quem quer ver o review veja o video abaixo:
    Review Tv cifras By farofa

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Faça assim:
    vá a uma loja de música
    peça pro cara pra testar TODAS guitarras
    DE OLHOS FECHADOS
    a guita cujo som te agrada, será a ~le guitarra da sua vida~

    Azian
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Haha, bom método o do BrUnOsOtO e parabens Structure pela nova guit. que bom que ela te agrada, isso é o mais importante.

    Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sim, ela me agrada muito, mas não acho ela a melhor, pois ela é boua para iniciantes, e eu fiz esse tópico só para relatar que é uma boua guitarra para o pessoal que esta começando, jah estou com ela a uns 5 meses, estou intermediario/avançado, e preciso logo de outra pois os trastes iniciais são muito largos e os finais muito curtos, e isto esta atrapalhando quando uso técnicas que necessitam de mais agilidade e etc...mas mesmo assim ps pull-off, ben, vibrato e etc... COMEM SOLTO, rsrsrsrs!'!'!'!

    pepomello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Então você jah tá tocando bem de boua. Porra pra tu ser intemediário/avançado em 5 meses tu é foda mesmo --' Vende essa Gianinni e pega uma Fender Deluxe logo '-'

    Structure
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sim sim, é que sou muito dedicado, estou treinando em média 8 horas por dia, as vezes chega a 12 horas, mas o dinheiro esta curto, por isso não tenho como comprar cons equipamentos de uma hora para outra...=[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostei da Giannini GGX-1S