Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# ago/11 · Editado por: Hawklord
Pessoal,esses dias vi esse video ai.
A musiquinha é legal,mas o que me chamou atenção foram as guitarras(e o baixo também)que tem o corpo num formato que eu nunca tinha visto antes.
E se voce prestar atenção uma das guitarras deve ter mais do 10 botões de tone,volume ou sei lá o que.
Enfim,se alguém já viu uma de perto ou sabe algo sobre ela,me diga que guitarra é essa.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# ago/11
· votar
Hawklord
mas o que me chamou atenção foram as guitarras(e o baixo também)que tem o corpo num formato que eu nunca tinha visto antes.
Lembrou um pouco a Guitarra caixão do Zakk Wylde. Mas essa aí nunca vi mais feia, hehe.
A musiquinha é legal
Gosto realmente é algo que não se discute, hehe.
|
SEI__LA Veterano |
# ago/11
· votar
guitarra signature do jeito que ele quer... mas é feia pa ca*****
|
Hawklord Veterano |
· votar
achei umas fotos de algumas dessas guitarras http://3.bp.blogspot.com/_72Hi8m8-eTM/SVfceFWtVMI/AAAAAAAAAEA/-7NarqZ0 tLA/S220/vox-08.jpg http://3.bp.blogspot.com/_72Hi8m8-eTM/SWJuBQCRyiI/AAAAAAAAAGI/GbEfuAAF TMQ/S220/6002.jpg e tem essa página de revista,que parece ter um baixo com desse modelo: http://1.bp.blogspot.com/-qchj9KEgZRQ/TcMMy-pMk_I/AAAAAAAAApI/TaQaQNtO zHE/s1600/Back.jpg
acho que essa página mata a charada,é um modelo de guitarra da vox pelo jeito
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/11
· votar
Hawklord
VOX Phantom
Ian Curtis usava muito uma dessas:
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# ago/11
· votar
Hawklord Realmente, estranhos os Instrumentos.. No caso da guitarra, acho que aquele monte de botão é só zoação, só um enfeite..
renatocaster
A musiquinha é legal
Gosto realmente é algo que não se discute, hehe. 2
|
Hawklord Veterano |
· votar
Sir.Paulo valeu pela ajuda matou a curiosidade
Bruno_Rock and Roll eu acho que aqueles botões tem função sim parece que essas guitarras da vox vinham com várias funções imbutidas nelas
Bruno_Rock and Roll renatocaster pessoal quando disse A musiquinha é legal estava sendo meio irônico,eu até q gostei,mas concordo que é bem fraquinha
|
# ago/11
· votar
Hawklord Hum.. Eu não conheço muito as guitarras da Vox.. =) Mas sei lá, acho que nem existe possibilidade de haver tantas funçoes para tantos botoes.. HAHAHAHAHAHAHA'
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Que música foda. Procurarei mais dessa banda. Valeu.
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Aproveitando o assunto, alguém sabe se essa guitarra é Fender american ou Fender mexicana? Guitarra Fender stratocaster
|
# ago/11
· votar
iam.Thaís Abri o link mas não aparece nada.. =S. "We're sorry, but the product that you are searching for is sold out at this time, or is no longer available. For more information please contact customer service."
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
Abri o link mas não aparece nada.. =S.[2]
|
Spect Veterano |
# ago/11
· votar
Bruno_Rock and Roll vitor_antunes
Mudem de Brazil para EUA na barrinha ali de cima.
iam.Thaís
Mexicana. As Standard americanas são American Standard.
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Spect Atah, obrigada ")
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Hawklord Cara... é uma Vox... vi no site da Vox esses dias!
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# ago/11
· votar
Hawklord
pessoal quando disse A musiquinha é legal estava sendo meio irônico,eu até q gostei,mas concordo que é bem fraquinha
Hehe. Pô cara, relaxa. Se realmente gostou da música, não há problema algum em assumir isso.
Até pq, gosto é igual aquele negocinho lá né, hehe. Cada um tem o seu!
|
Hawklord Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster http://www.orkutpoint.com/graphics/comments/whatever/whatever-4.jpg
|
fconde77 Veterano |
# ago/11
· votar
Pra quem tava na dúvida da fução de todos aqueles botões achei uma foto que da pra ter uma ideia
http://www.watkinsguitars.co.uk/vox-guitar-organ1%20(Small).jpg
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Hawklord A musiquinha é legal Fuzztones é MUITO legal.
A guitarra é lendária Phantom!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Hawklord
Cara no video que voce postou existe dois modelos diferentes dessa Vox uma "clássica" como a do vocalista e uma que o guitarrista esta usando muito parecida com essa:
Existem vários modelos dessa Vox algumas até com 12 cordas!
Edit:
Pesquisando agora descobri varios outros modelos dessa guitarra:
Vox Mark -->VI tinha 6 cordas, o IX Mark tinha 9, o XII Mark tinha 12
Vox Del Rei
Vox Teardrop
|
Hawklord Veterano |
# ago/11
· votar
Sir.Paulo
que doida essa guitarra tem uns efeitos muito doidos mas aquela chiadeira que ela faz é bem desagradavel talvez por isso não tenha dado certo
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
É uma pena mesmo que ela tenha sumido. Pra quem gosta desses lances mais ''alternativos''
Olha só, tem uma aqui no ebay e olha o preço...
|