Procurando a min mesmo

    Autor Mensagem
    F1GHT3R
    Veterano
    # ago/11


    Galera eu toco a quase 2 anos e para um guitarrista eu estou engatinhando ainda ,
    As coisas são meios complicadas para mim e como no fórum a galera tem muita experiência eu gostaria de uns conselhos sobre alguns assuntos , pois eu fico muito perdido sem saber para onde ir, não sei se eu estudo harmonia se eu estudo escalas,fraseado e etc... pois sempre que eu começo a estudar um determinado assunto eu sinto deficiência em outras, gostaria que vocês que com certeza já passaram por isso e tem mais experiência que eu me desse umas dicas.
    Vlw agradeço dês de já e desculpa a ortografia!!!

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=come%E7ar&bo olean=1&forum3=1

    Comecem usando a busca! Não é brincadeira não, vale a pena pesquisar. Tem muita coisa sobre o assunto como estudar e por onde começar.

    Nada cai do céu!

    matheusjk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Meu amigo o melhor que você pode fazer é organizar o seu estudo e estudar todos os assuntos ou no mesmo dia ou dividindo entre dois dias depende do seu tempo. Espero ter te ajudado, qualquer dúvida me fale.

    Paulovitor
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rsrs , estou na mesma situação que vc.

    Paulovitor
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vamo la pessoal , esse topico é util , deve ter varias pessoas assim aki no forum tb...

    deem dicas ae quem sabe

    JetDean
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Estou mais ou menos na mesma situacao... hehehe

    Orun
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Também estou assim.
    Que falta faz um professor heim ;x

    Paulovitor
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kd o pessoal experiente aki do fcc ? nos ajudem com suas experiencias manonolos !!

    Orun
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Orun
    · votar


    Seria legal se alguem pudesse nos guiar ;D
    Aprender sem saber em que direção ir é desestimulante.
    Alguns vão falar "contrate um professor", mas nem todos os amantes de guitarra tem dinheiro pra bancar um.

    F1GHT3R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Orun

    e verdade mesmo grana e foda mesmo e tipo se um cara como eu tem dinheiro que e muito dificil hehehe eu quero compra um equipamento para a guitarra

    filipethadeu
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ou não estuda porra nenhuma e vai tirar stevie ray vaughan que vc ganha mais

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tava meio assim até arranjar um professor. Faz isso. Alguem pra te ajudar a dar o proximo passo e tal...

    MaximusFullmetal
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Procuro a mim mesmo

    o forum do budismo é aqui manolo:
    http://budismo.proboards.com/index.cgi

    F1GHT3R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MaximusFullmetal


    aff cara eu to comentando as coisas no forum e não estou com brincadeira cara

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    2 anos? jah está na hora de procurar uma banda e pronto! aíí vc vai aprender a tocar Guitarra querendo ou não...

    Richard Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    F1GHT3R
    pois eu fico muito perdido sem saber para onde ir

    Então, aqui começa o seu primeiro obstáculo, primeiro saiba onde você quer ir.

    Vá algum dia em uma livraria, e se não puder comprar o livro, apenas olhe o índice e tente decorar a ordem dos assuntos.
    Chegando em casa, pesquise na internet os assuntos um a um em diversas fontes, e vá construindo sua base.

    O estudo sem ordem não tem sentido.

    Abraço.

    Paulovitor
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o de ros ou o sidguitar poderiam ler este topico e nos ajudar hehehehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Procurando a min mesmo