Autor |
Mensagem |
F1GHT3R Veterano |
# ago/11
Galera eu toco a quase 2 anos e para um guitarrista eu estou engatinhando ainda , As coisas são meios complicadas para mim e como no fórum a galera tem muita experiência eu gostaria de uns conselhos sobre alguns assuntos , pois eu fico muito perdido sem saber para onde ir, não sei se eu estudo harmonia se eu estudo escalas,fraseado e etc... pois sempre que eu começo a estudar um determinado assunto eu sinto deficiência em outras, gostaria que vocês que com certeza já passaram por isso e tem mais experiência que eu me desse umas dicas. Vlw agradeço dês de já e desculpa a ortografia!!!
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=come%E7ar&bo olean=1&forum3=1
Comecem usando a busca! Não é brincadeira não, vale a pena pesquisar. Tem muita coisa sobre o assunto como estudar e por onde começar.
Nada cai do céu!
|
matheusjk Veterano |
# ago/11
· votar
Meu amigo o melhor que você pode fazer é organizar o seu estudo e estudar todos os assuntos ou no mesmo dia ou dividindo entre dois dias depende do seu tempo. Espero ter te ajudado, qualquer dúvida me fale.
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
rsrs , estou na mesma situação que vc.
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
vamo la pessoal , esse topico é util , deve ter varias pessoas assim aki no forum tb...
deem dicas ae quem sabe
|
JetDean Veterano |
# ago/11
· votar
Estou mais ou menos na mesma situacao... hehehe
|
Orun Veterano |
# ago/11
· votar
Também estou assim. Que falta faz um professor heim ;x
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
kd o pessoal experiente aki do fcc ? nos ajudem com suas experiencias manonolos !!
|
Orun Veterano |
# ago/11 · Editado por: Orun
· votar
Seria legal se alguem pudesse nos guiar ;D Aprender sem saber em que direção ir é desestimulante. Alguns vão falar "contrate um professor", mas nem todos os amantes de guitarra tem dinheiro pra bancar um.
|
F1GHT3R Veterano |
# ago/11
· votar
Orun
e verdade mesmo grana e foda mesmo e tipo se um cara como eu tem dinheiro que e muito dificil hehehe eu quero compra um equipamento para a guitarra
|
filipethadeu Veterano |
# ago/11
· votar
ou não estuda porra nenhuma e vai tirar stevie ray vaughan que vc ganha mais
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Tava meio assim até arranjar um professor. Faz isso. Alguem pra te ajudar a dar o proximo passo e tal...
|
MaximusFullmetal Veterano |
# ago/11
· votar
Procuro a mim mesmo
o forum do budismo é aqui manolo: http://budismo.proboards.com/index.cgi
|
F1GHT3R Veterano |
# ago/11
· votar
MaximusFullmetal
aff cara eu to comentando as coisas no forum e não estou com brincadeira cara
|
FaelGuitarMan Veterano |
# ago/11
· votar
2 anos? jah está na hora de procurar uma banda e pronto! aíí vc vai aprender a tocar Guitarra querendo ou não...
|
Richard Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
F1GHT3R pois eu fico muito perdido sem saber para onde ir
Então, aqui começa o seu primeiro obstáculo, primeiro saiba onde você quer ir.
Vá algum dia em uma livraria, e se não puder comprar o livro, apenas olhe o índice e tente decorar a ordem dos assuntos. Chegando em casa, pesquise na internet os assuntos um a um em diversas fontes, e vá construindo sua base.
O estudo sem ordem não tem sentido.
Abraço.
|
Paulovitor Veterano |
# ago/11
· votar
o de ros ou o sidguitar poderiam ler este topico e nos ajudar hehehehehe
|