Sobre acordes Dissonantes e sobre memoriza-los

    Autor Mensagem
    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11


    Sim, eu sei montar os acordes, e usar de tetrades!

    Minha duvida é a seguinte: Sempre que eu pego musicas com acordes dissonantes e "dificeis", eu monto o acorde e tranquilo, mas um tempo depois, se o acorde tem muita variação, inversão..., eu esqueço seu nome(se é com 7, 9, 13...) e só lembro o seu desenho, dai eu toco a musica tranquilamente, mas pra eu saber seu nome teria que estuda-lo e ver as notas que o compoe, e se o acorde tem inversão dificulta para descobri-lo. Quero saber se é prejudicial isso, e como posso estudar isto, ou seja: Que dicas me dão de acordo com o que eu disse?


    Ficou claro a duvida?

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    :S

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    humm Meninaao

    Ficou ehaehua, mas cara, esse problema que tu tem num é só tu não, muita gente tem heuhaeu, e num é de uma dia pro outro que tu se acostuma não, é com anos de estudo. No curso de harmonia, o professor passa aquelas folhas com o desenho do braço da guitarra/violão, e coloca um monte de acorde( tetrades com inversão, com 9, 13 e talz) pra você classificar, ao longo do tempo você vai conseguir identificar os intervalos muito rapidamente e consequentemente o acorde, e a mesma coisa se aplica no braço do instrumento, mas como eu falei, num é coisa simples não eheaueauahe, é muito estudo hehe. eu sofro com isso também, mais que normal xDxD

    humm Meninaao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    malucobeleza666


    Valeus ae lek!

    A manhã agora é eu estudar com professor!


    Valeu, disse tudo!


    abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre acordes Dissonantes e sobre memoriza-los