Como conseguir tocar isso?

    Autor Mensagem
    nextopan
    Veterano
    # ago/11


    Bom, antes de mais nada, usei a busca e sei que existem outros tópicos como este. Porém não encontrei exatamente o que eu procurava, já que é um caso específico. Enfim, estou tentando aprender o solos das músicas Beast and the Harlot (Avenged Sevenfold) e Scream, Aim & Fire (Bullet for my Valentine) e ando tendo problemas. Na beast and the harlot, tento tocar as partes lentamente, tem uma semana e ainda não consegui tocar limpo, só muuuuuuuito, mas muito devagar mesmo, principalmente no final, onde a alternada é insana. Queria saber como programar o metrônomo pra treinar essa música (baixei um no PC mas não sei usar) e que exercícios fazer pra facilitar a execução na música. No caso da Scream, Aim & Fire, estou tendo problemas com 2 pequenos sweeps no solo. Nunca treinei sweep, a 2 anos sou autodidata, fiz 1 ano e pouco de aulas, estou sem tempo e dinheiro pra fazer. Queria saber exercícios específicos pra obter as técnicas necessárias nessas músicas e como programar um metrônomo no PC.

    PS: Não lembro o nome do arquivo, digitei 'metronomo download' no google, e deu no baixaki. Se alguem usar esse que aparece, queria saber como 'configurar' pra essas músicas.

    airguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sobre Beast and the Harlot:

    Realmente é um solo bem difícil, é a única parte da música que eu não sei.. Não sei te dizer como regular o metrônomo, mas um bom treino seria no windows media player colocar a velocidade como LENTA e tocar junto.

    Sobre Scream Aim Fire:

    Procura uns exercícios de sweep aqui no fórum, tem aos montes, e treina devagar.

    Abração, let's rock !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conseguir tocar isso?