Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
http://soundcloud.com/matheushenrique/mama-im-comming-home
seria mama im comming home aqui na bahia AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
vejam ai ... tentei tirar tudo de ouvido ... o finalzinho ta bem errado rsrs
mas avaliem a pegada e o timbre ... a execução antes do finalzinho .... os vibratos bends e etc
flw ai
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Mudar aquele lick final de cromatismo foi intencional? Se sim, achei ousado e legal. Gostei.
Se não foi intencional, reveja o tem de "errado", hehe.
De resto tá nice, jovem! Seguindo os passos do Zakk, hehe.
|
# ago/11
· votar
Frankie
sim foi intencional
tava tentando tirar o finalzinho ai fiquei com raiva e fiz... ai acabei achando legal
apesar de ta errado
rs
valeu ai.... eh ... muita academia ... deixando cabelo crescer ... tocando todo dia
so n tenho barba neh ? KKKKKKKKKKKKKK
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
RIARIARIAIRA! Na minha opinião se fazer daquele jeito foi intencional, então não chamo de errado.
|
# ago/11
· votar
Frankie
sei la errado em relaação ao solo original
e solei em 1 tom abaixo :D mas so q solei numa casa diferente pra n sair do tom
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll Mainha to voltando pra casa minha nega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei de rir antes de entrar no tópico!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
Vingança Troll esse título tava estranho mesmo, depois q vi o q q era realmente.... kkkkkkkkkkkkkk
|
# ago/11
· votar
Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fosse na bahia seria assim
strinbergshredder
:D
|
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Vingança Troll
O timbre está bom. A execução também. É foda tocar igual ao Orgro....rs
O final ficou maneiro!!
obs: rachei o bico com o título....hahahahahahahahaha
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll rapaz, sinceramente. a execução conseguiu ser melhor que o título, e olha que adorei o título. O timbre então, achei tri-legal
|
Frankie Veterano |
# ago/11 · Editado por: Frankie
· votar
Sobre o título, eu nem falo "minha nega". Quem fala assim é galerinha de Salvador ( ô lugarzinho que detesto. )!
Aliás, nem gosto de falar essas parada aê e muito menos "meu rei". Porra escrota do caralho. IRAIRAIRA!
|
# ago/11
· votar
celotoledo
AH AEUHAEUEIAHEAUIEAHIUAEHIAEHE .... velho tem tipo uns bagulhos de
se os tradutores de filmes fossem baianos ... proucura ai tu racha de dar risada
axleWs
valeu .... rsrs que bom que tu gostou do solo e do titulo KKKKKK
Frankie
nem eu cara ... onde eu moro n tem nda de sutaque de baiano .... aqui em porto seguro .... se eh doido vei rs
agora eu falo uns bagulho tipo " LA ELE " " INHAI " " AS NEGA "
AEHIUEHAEIUHAEIUAE
agora minha nega ... meu rei ....
opaio ... isso n eh comigo n kkk
flw
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Ah, mainha, as nega, inhai, la ele, oxe ( nada de oxente ), colé ( qual é ), se saia vá, mermão, barril, barriado... isso eu falo incoscientemente, RIARIAIR!
|
# ago/11
· votar
BARRIL e BARRIADO eu n falo essas coisa n ... coisa de quem mora em salvador kkkkkkkkk
sai de ré
brokar AHUAHAUHA
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
muito bom!
|
# ago/11
· votar
tomcykman
valeu ai tom
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/11
· votar
Vingança Troll
o que houve ai cara hehe? de repente teu timbre melhorou bastante e a pegada tbm, curti bastante o solo esse titulo ai bateu muitos do D-ros hehe
Peace!!
|
# ago/11
· votar
Arimoxinga
po cara me revoltei de tentar timbrar sozinho e fui atras de como timbrar um jcm 800 de verdade ....
ai vi que os controles dele sao mt sensiveis ... mas a primeira coisa q eu fiz foi botar o bass no talo ... ai depois li sobre a presençe do amp ... ai fui mexendo mexendo ...
ai depois cheguei num som onde seria o som mais ou menos do zakk wylde sem o booster ... q eu observei nos shows ... ai peguei um tubescramer e joguei por cima ... ai deu nisso ai ... eu ainda n to satisfeito ... acho q falta medios mas semrpe q eu mexo piora :(
acho q vo mexer na presença talvez n sei mas esse timbre ta salvo ... acho que ele ta bom mas pode melhorar ... deixar mais organico sei la
valeu ai q bom q gostou
|