Condorzinha RX30 miserável!

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11


    SIM, vejam o que ela fez!!!






    iai gostaram da façanha?

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Cara, no geral eu curti o timbre. Eu não sou fã de todas as músicas do Metallica e essa é uma das que eu ainda não tinha ouvido, por isso não vou comentar a execução. Quando aparecia uma guitarra fazendo um fraseado na parte inferior da tela, o timbre tava sobrando alguns agudos e faltando um peso, tava meio ardido. Fora isso, aparentemente tu mandou bem.
    Quais captadores tu equipou tua filha? Malagoli?

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    isso prova que não é necessário uma uma guitarra fender stratocaster da vida pra fazer um som legal

    dnreis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vitor_antunes
    Os captadores aparentemente foram trocados. A rx30 é bem construida.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK

    o que aconteceu com o solo é que ficou com volume alto, mas fiquei com preguiça de abaixar pois o video está em HD e demora mais de 1 hora pra renderizar. mas obrigado pelo comentário!

    equipei com EMG hz, no braço e ponte. fixei a ponte e coloquei lock nut

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK

    pelo menos fico contente de falar q o timbre do braço ta "ardido" pois antes ele era tao abafado q eu ficava irritado com a guitarra.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Achei o resultado bom, mas nada estonteante. Boa execução cara!

    Uma curiosidade, vi um Lock Nut ali, mas não vi microafinação... o que se passa? Como vc afina essa guitarra?

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Bom cover, cara! Curto muito essa música... tô louco pra ver isso ao vivo dia 25 de Setembro.