Condorzinha RX30 miserável!

    Autor Mensagem
    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11


    SIM, vejam o que ela fez!!!






    iai gostaram da façanha?

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Cara, no geral eu curti o timbre. Eu não sou fã de todas as músicas do Metallica e essa é uma das que eu ainda não tinha ouvido, por isso não vou comentar a execução. Quando aparecia uma guitarra fazendo um fraseado na parte inferior da tela, o timbre tava sobrando alguns agudos e faltando um peso, tava meio ardido. Fora isso, aparentemente tu mandou bem.
    Quais captadores tu equipou tua filha? Malagoli?

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    isso prova que não é necessário uma uma guitarra fender stratocaster da vida pra fazer um som legal

    dnreis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vitor_antunes
    Os captadores aparentemente foram trocados. A rx30 é bem construida.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK

    o que aconteceu com o solo é que ficou com volume alto, mas fiquei com preguiça de abaixar pois o video está em HD e demora mais de 1 hora pra renderizar. mas obrigado pelo comentário!

    equipei com EMG hz, no braço e ponte. fixei a ponte e coloquei lock nut

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    El_DoradoUK

    pelo menos fico contente de falar q o timbre do braço ta "ardido" pois antes ele era tao abafado q eu ficava irritado com a guitarra.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Achei o resultado bom, mas nada estonteante. Boa execução cara!

    Uma curiosidade, vi um Lock Nut ali, mas não vi microafinação... o que se passa? Como vc afina essa guitarra?

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Bom cover, cara! Curto muito essa música... tô louco pra ver isso ao vivo dia 25 de Setembro.

    E de boa, cara, cá pra nós, quero contar uma coisa que muitos irão me apedrejar por isso:

    Com uma guitarra desses, com esse upgrade que tu fez e um bom upgrade nas tarraxas, daria pra fazer shows e gravações profissionais tranquilamente.

    Galera que fixa demais em Gibson, Fender, ESP/Ltd, Music Man, etc... O mais importante é a porra do guitarrista e uma elétrica bacana pra captar as frequências de boa. De resto, nada que uma boa pegada e uma boa regulagem não resolva.

    Gostei do teu upgrade.
    Um dia irei comprar uma Vintage V100 paradise só por conta do visual e por ser em mogno, fazer um upgrade e ficar pelo resto da vida.

    Mas é isso aí, mande mais!
    Parabéns e abraço!

    Fireyeah
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Gostei bastante, só achei o solo meio sem pegada. Mas corta esse excesso de corda antes que deixe alguém cego rapaz! =]

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon
    cara o que vc ta usando pra gravar tao bem assim???
    nem vem que isso nao sao os caps nao ta!

    SEI__LA
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    esse nao é o headstock da rx10?
    que modificaçoes vc fez?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    uai afino normal depois travo as cordas no lock nut e pronto não desafina mais, o segredo é pq minha ponte está travada sacou. só desafina se a temperatura mudar muito

    Frankie

    valeu cara! como conseguiu o ingresso, conta esse segredo tb

    Fireyeah

    vou cortar, é pq nao achei meu cortador de unhas ainda!

    Buja

    Uma pod HD500!

    SEI__LA

    o braço dela é original ! o corpo tb, acho q o headstock da rx10 e rx20 que são mais parecidos com fender

    Frankie
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Ah, cara, eu comprei aquele Rock In Rio Card que começaram a vender no dia 19 de Novembro de 2010... Comprei 1 dia antes de acabar, irairaira! Fui deixando pra depois e quase me ferrei, rs.

    \o/

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    SEI__LA

    as modificações estão descritas Aqui!

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Cara... faltou uma fluidez melhor nos vibratos, além de que tocou em cima da música original, o que confunde um pouco... o timbre ficou bom, porém o original fala melhor nos agudos, o seu som ficou meio redondão nisso, mas a guita soou bem... provando que tem muita gente comprando guita de R$ 3000 quando ainda não precisa...

    Aliás, gosto muito dessa música... e das guitarras... é uma música que não é dura, tem um swing diferente... acertaram na composição dela!

    Ah... e o clip dela é muito bom... o Metallica dentro de uma caixinha de música! Bem legal mesmo!!!

    Valeu pelo vídeo garoto!!! Já pode comprar uma Ibanez Prestige, se já não tem... que vai precisar em breve. Parabéns!!!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Bacana o vídeo, cara! Qual foi o restante do equipamento usado nessa gravação?

    Sobre a guitarra, eu prefiro comentar depois que vc me responder a pergunta acima.

    axleWs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma das minhas preferidas do metallica. em relação ao timbre, concordo com o Leomju, tá meio redondão demais. No solo, sinceramente, poderia ter ficado mais original, aliás, pra mim é um solo bem marcante.


    Quanto à guita, concordo com o Frankie.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    axleWs

    valeu pelo comentário, sempre busco melhorar!

    jucasambora
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pow kra... convenhamos que a qualidade do guitarrista ajudou bastante tb! Essa guitarra não é ruim não, mas ela depende muito do equipamento e de um up nos caps e tal... e de "boas dedadas" rsrsrsrs

    Parabéns! Sonzera!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Condorzinha RX30 miserável!
    SIM, vejam o que ela fez!!!
    iai gostaram da façanha?

    Fala, cara! Pô, gostei do seu vídeo, achei bem bacana. Só me permita fazer alguns comentários?

    Bom, eu só não concordei com o sentido pejorativo que vc deu ao falar da guitarra, em relação ao seu video. Também não achei isso façanha nenhuma, pois essa guitarra não faria nem a metade disso se não tivesse "bem acompanhada".

    Essa Condor RX30 apesar de ter uma construção simples, é uma guitarra honesta, para o preço que ela vale. Claro que com um bom upgrade ela fica bem melhor, mas o resultado de um bom timbre não depende só disso. Para mim, depende também de:

    Guitarrista - Na minha opinião, vc toca muito bem, e isso já é mais de meio caminho andado para tirar um bom timbre. E saber lidar com o que tem, e termos de regulagem, também acho que vc manja do negocio. Então, é mais um ponto positivo;

    Guitarra - Como falei, é uma guitarra com um custo baixo, porém honesta. E com upgrade, a tendencia é sempre melhorar;

    Pedais e/ou Pedaleira - Não sei qual é o seu equipamento, mas presumo que vc tenha um bom set de pedais ou uma boa pedaleira, ou ambos, hehehe.

    Amplificador - Idem ao item acima.

    Enfim, a tal "façanha" que vc conseguiu ao tirar um bom timbre nesse vídeo foi o resultado de todo o "conjunto da obra" de tudo o que eu citei logo acima.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mais um video dela



    Slash XxX
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Manow parabéns ficou fodai!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Thi_Lennon

    Gostei do video 1 e do video 2.

    Só achei que no video 2 a guitarra ficou seca demais, um reverb dexaria ela mais suave.

    Thavinhoobj
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Thavinhoobj
    · votar


    Thi_Lennon
    Isso prova que marca as vezes não faz o som. Cara parabéns o som dela é muito bom mesmo.

    O amp era aquele Vox la trás?

    Thi_Lennon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Thavinhoobj

    Não era o Vox, foi gravado em linha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condorzinha RX30 miserável!