Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
SIM, vejam o que ela fez!!!
iai gostaram da façanha?
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon Cara, no geral eu curti o timbre. Eu não sou fã de todas as músicas do Metallica e essa é uma das que eu ainda não tinha ouvido, por isso não vou comentar a execução. Quando aparecia uma guitarra fazendo um fraseado na parte inferior da tela, o timbre tava sobrando alguns agudos e faltando um peso, tava meio ardido. Fora isso, aparentemente tu mandou bem. Quais captadores tu equipou tua filha? Malagoli?
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
isso prova que não é necessário uma uma guitarra fender stratocaster da vida pra fazer um som legal
|
dnreis Veterano |
# ago/11
· votar
vitor_antunes Os captadores aparentemente foram trocados. A rx30 é bem construida.
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
El_DoradoUK
o que aconteceu com o solo é que ficou com volume alto, mas fiquei com preguiça de abaixar pois o video está em HD e demora mais de 1 hora pra renderizar. mas obrigado pelo comentário!
equipei com EMG hz, no braço e ponte. fixei a ponte e coloquei lock nut
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
El_DoradoUK
pelo menos fico contente de falar q o timbre do braço ta "ardido" pois antes ele era tao abafado q eu ficava irritado com a guitarra.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Achei o resultado bom, mas nada estonteante. Boa execução cara!
Uma curiosidade, vi um Lock Nut ali, mas não vi microafinação... o que se passa? Como vc afina essa guitarra?
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Bom cover, cara! Curto muito essa música... tô louco pra ver isso ao vivo dia 25 de Setembro.
E de boa, cara, cá pra nós, quero contar uma coisa que muitos irão me apedrejar por isso:
Com uma guitarra desses, com esse upgrade que tu fez e um bom upgrade nas tarraxas, daria pra fazer shows e gravações profissionais tranquilamente.