Autor |
Mensagem |
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
SIM, vejam o que ela fez!!!
iai gostaram da façanha?
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon Cara, no geral eu curti o timbre. Eu não sou fã de todas as músicas do Metallica e essa é uma das que eu ainda não tinha ouvido, por isso não vou comentar a execução. Quando aparecia uma guitarra fazendo um fraseado na parte inferior da tela, o timbre tava sobrando alguns agudos e faltando um peso, tava meio ardido. Fora isso, aparentemente tu mandou bem. Quais captadores tu equipou tua filha? Malagoli?
|
vitor_antunes Veterano |
# ago/11
· votar
isso prova que não é necessário uma uma guitarra fender stratocaster da vida pra fazer um som legal
|
dnreis Veterano |
# ago/11
· votar
vitor_antunes Os captadores aparentemente foram trocados. A rx30 é bem construida.
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
El_DoradoUK
o que aconteceu com o solo é que ficou com volume alto, mas fiquei com preguiça de abaixar pois o video está em HD e demora mais de 1 hora pra renderizar. mas obrigado pelo comentário!
equipei com EMG hz, no braço e ponte. fixei a ponte e coloquei lock nut
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
El_DoradoUK
pelo menos fico contente de falar q o timbre do braço ta "ardido" pois antes ele era tao abafado q eu ficava irritado com a guitarra.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Achei o resultado bom, mas nada estonteante. Boa execução cara!
Uma curiosidade, vi um Lock Nut ali, mas não vi microafinação... o que se passa? Como vc afina essa guitarra?
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Bom cover, cara! Curto muito essa música... tô louco pra ver isso ao vivo dia 25 de Setembro.
E de boa, cara, cá pra nós, quero contar uma coisa que muitos irão me apedrejar por isso:
Com uma guitarra desses, com esse upgrade que tu fez e um bom upgrade nas tarraxas, daria pra fazer shows e gravações profissionais tranquilamente.
Galera que fixa demais em Gibson, Fender, ESP/Ltd, Music Man, etc... O mais importante é a porra do guitarrista e uma elétrica bacana pra captar as frequências de boa. De resto, nada que uma boa pegada e uma boa regulagem não resolva.
Gostei do teu upgrade. Um dia irei comprar uma Vintage V100 paradise só por conta do visual e por ser em mogno, fazer um upgrade e ficar pelo resto da vida.
Mas é isso aí, mande mais! Parabéns e abraço!
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon Gostei bastante, só achei o solo meio sem pegada. Mas corta esse excesso de corda antes que deixe alguém cego rapaz! =]
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon cara o que vc ta usando pra gravar tao bem assim??? nem vem que isso nao sao os caps nao ta!
|
SEI__LA Veterano |
# ago/11
· votar
esse nao é o headstock da rx10? que modificaçoes vc fez?
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
Paul.Gilbert
uai afino normal depois travo as cordas no lock nut e pronto não desafina mais, o segredo é pq minha ponte está travada sacou. só desafina se a temperatura mudar muito
Frankie
valeu cara! como conseguiu o ingresso, conta esse segredo tb
Fireyeah
vou cortar, é pq nao achei meu cortador de unhas ainda!
Buja
Uma pod HD500!
SEI__LA
o braço dela é original ! o corpo tb, acho q o headstock da rx10 e rx20 que são mais parecidos com fender
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Ah, cara, eu comprei aquele Rock In Rio Card que começaram a vender no dia 19 de Novembro de 2010... Comprei 1 dia antes de acabar, irairaira! Fui deixando pra depois e quase me ferrei, rs.
\o/
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
SEI__LA
as modificações estão descritas Aqui!
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Thi_Lennon Cara... faltou uma fluidez melhor nos vibratos, além de que tocou em cima da música original, o que confunde um pouco... o timbre ficou bom, porém o original fala melhor nos agudos, o seu som ficou meio redondão nisso, mas a guita soou bem... provando que tem muita gente comprando guita de R$ 3000 quando ainda não precisa...
Aliás, gosto muito dessa música... e das guitarras... é uma música que não é dura, tem um swing diferente... acertaram na composição dela!
Ah... e o clip dela é muito bom... o Metallica dentro de uma caixinha de música! Bem legal mesmo!!!
Valeu pelo vídeo garoto!!! Já pode comprar uma Ibanez Prestige, se já não tem... que vai precisar em breve. Parabéns!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Bacana o vídeo, cara! Qual foi o restante do equipamento usado nessa gravação?
Sobre a guitarra, eu prefiro comentar depois que vc me responder a pergunta acima.
|
axleWs Veterano |
# ago/11
· votar
Uma das minhas preferidas do metallica. em relação ao timbre, concordo com o Leomju, tá meio redondão demais. No solo, sinceramente, poderia ter ficado mais original, aliás, pra mim é um solo bem marcante.
Quanto à guita, concordo com o Frankie.
|
Thi_Lennon Veterano |
# ago/11
· votar
axleWs
valeu pelo comentário, sempre busco melhorar!
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Pow kra... convenhamos que a qualidade do guitarrista ajudou bastante tb! Essa guitarra não é ruim não, mas ela depende muito do equipamento e de um up nos caps e tal... e de "boas dedadas" rsrsrsrs
Parabéns! Sonzera!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Thi_Lennon
Condorzinha RX30 miserável! SIM, vejam o que ela fez!!! iai gostaram da façanha?
Fala, cara! Pô, gostei do seu vídeo, achei bem bacana. Só me permita fazer alguns comentários?
Bom, eu só não concordei com o sentido pejorativo que vc deu ao falar da guitarra, em relação ao seu video. Também não achei isso façanha nenhuma, pois essa guitarra não faria nem a metade disso se não tivesse "bem acompanhada".
Essa Condor RX30 apesar de ter uma construção simples, é uma guitarra honesta, para o preço que ela vale. Claro que com um bom upgrade ela fica bem melhor, mas o resultado de um bom timbre não depende só disso. Para mim, depende também de:
Guitarrista - Na minha opinião, vc toca muito bem, e isso já é mais de meio caminho andado para tirar um bom timbre. E saber lidar com o que tem, e termos de regulagem, também acho que vc manja do negocio. Então, é mais um ponto positivo;
Guitarra - Como falei, é uma guitarra com um custo baixo, porém honesta. E com upgrade, a tendencia é sempre melhorar;
Pedais e/ou Pedaleira - Não sei qual é o seu equipamento, mas presumo que vc tenha um bom set de pedais ou uma boa pedaleira, ou ambos, hehehe.
Amplificador - Idem ao item acima.
Enfim, a tal "façanha" que vc conseguiu ao tirar um bom timbre nesse vídeo foi o resultado de todo o "conjunto da obra" de tudo o que eu citei logo acima.
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
mais um video dela
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Manow parabéns ficou fodai!!!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# set/11
· votar
Thi_Lennon
Gostei do video 1 e do video 2.
Só achei que no video 2 a guitarra ficou seca demais, um reverb dexaria ela mais suave.
|
Thavinhoobj Veterano |
# set/11 · Editado por: Thavinhoobj
· votar
Thi_Lennon Isso prova que marca as vezes não faz o som. Cara parabéns o som dela é muito bom mesmo.
O amp era aquele Vox la trás?
|
Thi_Lennon Veterano |
# nov/11
· votar
Thavinhoobj
Não era o Vox, foi gravado em linha.
|