Autor |
Mensagem |
gabrielpe Veterano |
# ago/11
Ai gente!! eu tava tocando né ai vi que a correia ficava soltando o.O Eu não tinha real pra compra Strap lock!,
Ai, me deu a ideia! STRAP LOCK DE FIO DENTAL! não é um "Strap Lock" mais dá pra se segurar... simples...
Tesoura 30cm +0- de fio dental
Como fazer: coloque a correia enrrole até completar a roldana dé um nó cego bemmm apertado, tipo com o tempo vai desfazendo o nó ai tem que apertar, mais se voce nao tiver dinheiro pra comprar um strap lock essa é a solução!
Se você não fizer como eu disse enrrolar todo a correia vai cair a Minha por exemplo é assim pra segurar o ( esse > é pa baixo) > Tem que apertar de uma forma que segure pelo omenos ou pouco esse >
Espero ter colaborado com o forum!
|
gabrielpe Veterano |
# ago/11 · Editado por: gabrielpe
· votar
correção: É assim pra segurar aquele o>
Em breve fotos amanhã posto é que agora não dá meu pai ta dormindo no quarto dele e a camera tá lá =S
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
n intendi nada,vo espera as fotos
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
isso me lembra akele topico de gambiarras na guitarra
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263692/
hehehehe
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, é mais fácil fazer aquele esqueminha da tampinha de garrafa. Quer dizer, é mais difícil na verdade, mas vc está usando um material que seria jogado fora (grátis), é mais durável (uso a minha já faz mais de um ano) e é super confiável! A minha pelo menos nunca soltou...
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
eu tenho uma de tampinha de garrafa também....é feio pra caralho, mas nunca soltou.
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt A minha não ficou muito feio não, pq a parte furada é de couro preto, e eu usei tampinha de coca-cola zero que é preta, fica bem discreto...
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
gostei da ideia, tbm vou esperar imagens
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar
30cm +0- de fio dental
No dia em que virar uma carreta de fio dental perto da minha casa eu faço isso, hehehe.
Quero ver fotos dessa parada, pra ver como fica!
|
edalko Veterano |
# ago/11
· votar
aquele de tampinha é bom mas um saco pra fazer. Fiz o meu com um cartão desses de plastico, pouco mais fino que um de crédito, e ficou excelente.
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tenho um desses de tampinha *-*
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
Mais facil que tudinho ae é so colocar uma roela grande,só é tirar o parafuso e por a roela e colocar o parafuso denovo com a correia,o ruin é que não da mais pra tirar a correia,mais tirando isso fica perfeito e bem discreto. Flw,fiquem com Deus!
|
Marcelo Bico Veterano |
# ago/11
· votar
gabrielpe Sabe aquele aramezinho que vem amarrando a boca do saco de pão de forma? Pois é, a minha correia estava soltando. Não tinha strap lock, enrolei aquilo no parafuso da guitarra onde vai a correia. Tá lá segurando até hoje.
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
Pensei que Strap Lock era uma mulher kk... /zuera
@Topic
Viva as gambiarras =)
|
joao b. Veterano |
# ago/11 · Editado por: joao b.
· votar
gabrielpe
Se a galera da Oral B e afins vê esse tópico...
|
kaaafé Veterano |
# ago/11
· votar
Aguardo as fotos :B
|
guilherme_97 Veterano |
# ago/11
· votar
a minha guitarra tbm tá com a alça soltando, será que alguém poderia me explicar essas gambiarras um pouco melhor?
|
Duds McCready Veterano |
# ago/11
· votar
Straplock no ebay sai por 30 pila... fazer gambiarra e ficar inseguro do mesmo jeito, a desembolsar 30ão pra ter uma parada que tem sua finalidade e é testada pra isso?!
Tô fora dessas gambis... hehehehe
Abraços!!!
|