Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# ago/11
Bom, são só umas composições interminadas, como eu disse, brutas, precisam ser lapidadas..
Coisa com Fuzz
Harmonia em Clean
Usei
Ibanez GRG150 Guitar Rig 4 REAPER
Foi tudo porcão, um take só...
Avaliem os timbres!
Depois posto mais.
E me deem dicas de programas pra fazer a parte da bateria...
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
para fazer a batera vc pode usar fl studio + ezdrummer + guitar pro (eu uso o tux guitar) . tu exporta no guitar pro o midi da batera , importa o midi no fl studio e aplica la mesmo o ezdrummer
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
curti o timbre , mas nem tanto a composição. falta algo a mais , vc mesmo disse , tá meio ``Cru´´.
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Mu_Cephei
Sim, por isso precisa ser lapidado :) E esses programas sao demais pro meu pc... Senao ja tinha Fruit Loops a eras...
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Qual um programa free pra fazer a bateria?
|
Mu_Cephei Veterano |
# ago/11
· votar
hmmmmmmm, não lembro agora , mas tem uns soundfonts bacanas na net.
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
eu uso o guitar pro pra fazer a bateria.
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Mu_Cephei
hmmm... valeu
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
up
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
Desvirtuando de leve, alguem aí tem uma dist no amp que parece mais um fuzz? A do meu Frontman parece... Ta com problema?
up disfarçado...
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
nossa, por favor. OPINEM!!!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
pra te falar a verdade, a primeira não achei que ficou nem com cara de composição. a segunda é uma harmonia mais legal, mas que por si só não é nada.. você pediu por opiniões, essa é a minha.
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
tomcykman
Sim sim. A Primeira não foi trabalhada direito ainda. to trabalhando nela. A segunda ja vinha de mais tempo, com acordes diferentes e tal, notas uníssonas que criam um tipo de chorus... A primeira era pra ser tipo um rock ala Wolfmother, cru e simples com um timbre legal, um ROCK! O baixo ja mudei. A bateria não consegui um programa... A voz não da pra eu gravar.. Fora que não tem letra ainda.. Gotaria de ideias... Valeu!
|