Começo Civil War - Cover

Autor Mensagem
    Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11

Bem, me atrevendo denovo gravei um teste com o começo de Civil War, espero que elogiem o que gostaram e critiquem o que precisa melhorar.

http://www.4shared.com/audio/vliu69St/civil_war_por_igor.html?

Obs:O Wah-wah na intro foi erro meu, esqueci de tirar e acabou saindo assim.

Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Igorpodttec
    Cara a execução ficou até boa, mais o timbre de boa ficou bem ruim, tu pos uma guitarra limpa e uma com mto wah wah, mas todo começo é um começo brother.

Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Ariel Ferreira

Obrigado pela dica, o wah-wah foi um erro mesmo, não era pra ser daquele jeito. Agora se puder ser mais específico em relação a qual timbre está ruim, eu agradeceria pois é o segundo tópico que crio que me alertam sobre ele mas não sei oque há de errado, já que aos meus ouvidos está bom.

Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Igorpodttec

Tira o wah wah e poe limpo, poe um pouco de wah wah na segunda guitarra a do solo, e so poe distorção la pro meio da música, acho que assim vai ficar legal. Tu também podia gravar uma track com o assobio '--'

Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Ariel Ferreira

Obrigado. Vou gravar denovo e me atentar a usar as distorções na hora certa, grandes dicas. E o assobio vai ser meio difícil hehe, mas quem sabe.

Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Igorpodttec

Grava ai e poe ai que vou tentar te ajudar.

cortesx
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Timbre ruim, timing pior ainda

Melhore nesses pontos

Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Finalmente regravei, só não deu pra por o assobio porque tá meio tarde, mas talvez amanhã eu ponho.

http://www.4shared.com/audio/HBtnqklz/civil_war_por_igor-regravada.htm l?

Espero que agora gostem.

Obs: E como já disse, espero que elogiem o que gostaram e critiquem o que precisar melhorar.

cortesx
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: cortesx
    · votar

Sério, o tempo ainda tá beeem ruinzinho.
    Toca mais encima da música mesmo.

Outra coisa que eu notei, é que a base tá durando mais do que originalmente... você extendeu uns 2 compassos..

De resto tá bem melhor :)

Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar

cortesx

Isso eu não tinha percebido, obrigado. O problema do tempo é serio, eu estou com uma mania que querer tirar de ouvido, ai já viu... Mas vou continuar treinando aqui e quando já estiver satisfatório posto denovo. Só uma coisa que se não fosse atrapalhar eu gostaria de saber, no final o timbre distorcido, agrada do jeito que está ou precisa melhorar?

Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Igorpodttec

Cara ficou bem melhor, o timbre melhorou bastante mas ainda não está bom, e tenta ageitar o tempo ai que tu ainda ta meio perdido, o final ficou um pouco estranho, acho que ta com muito ganho tenta diminuir ai.

Igorpodttec
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Ariel Ferreira

O tempo, eu vou dar um jeito de gravar ouvindo a música pra acompanhar certinho, quanto ao final creio que esse timbre esteja mais para o álbum Appetite, pois nele pose se notar uma guitarra com bastante ganho. Para o Use 2, vou ter que tirar um pouco de ganho mesmo.

Ariel Ferreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Igorpodttec

aew cara, treina ai e depois tu posta pra agente ver como ficou *-*

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Começo Civil War - Cover