Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
Fiz minha versão em rock da música I am a Pirate ( Tema do filme Piratas do caribe)
Comentem ^^
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
a idéia foi mto boa....essa musica é foda! mas me pareceu q algumas coisas ficaram meio fora de tempo...tanto da base qt do solo
mas gostei mt, bom timbre
abç
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
joaormrt
vlw ^^
|
Dibilo Veterano |
# ago/11
· votar
Luis Bergamin Se perdeu legal no tempo,tanto pra entrar como deu umas corridas,mais ficou muito massa,acho esse tema muito legal,e gostei do timbre,pra essa música ficou muito massa,só a onda do tempo mesmo,mais o resto ficou muito bacana. Flw,fica com Deus!
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
Dibilo
Opa obrigado,em questao do tempo,foi por causa de eu ter pego uma backing track meio corrida,ae ficou com muitos improvisos :/
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
parece q vc ta uns compassos na frente da bt em algumas horas
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm
Sim,foi como eu disse,a bt veio para a musica original,eu tive de aperfeiçoar para a versao rock,ae teve muitos emprovisos.
obrigado
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Luis Bergamin
ficou legal, porém saiu do tempo diversas vezes..
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/11
· votar
Luis Bergamin
Muito fora de tempo. Corrigindo-se o tempo, o restante(instrumentação e etc..) parece estar coeso. Talvez vc queira ajustar esse delay também, ele precisa casar melhor com o tempo da música.
Lembre-se, críticas construtivas...
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
pra q fazer video ? grava e posta no 4shared
enfim a idea e legal mas mt fora do tempo
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
Ah sim,muito obrigado a todos.
tenho que começar a fazer as minhas proprias BT ^^ Que assim,eu baxei a BT para uma versao com outro estilo na musica,ae incrementei com o rock. Ae tive muitas falhas de perda de tempo.
Obrigado,muito obrigado
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
Não precisa brigar galera,todos podem comentar mais ^^
hhahahaha
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/11
· votar
Luis Bergamin Muito legal brother. Só a questão do tempo que já comentaram aqui. O timbre tá legal. Não faz muito o meu gosto, mas tá legal. Posta o equipo usado, se não for pedir demais. =) Abraço
|
Luis Bergamin Veterano |
# ago/11
· votar
CrenteLouco
Muito obrigado amigo.
Guitar Sx SST 57 Pedal Behringer Simulamp GDI 21 Pedaleira Zoom G2-Nu1 Ample Sheldon gt150
|