Autor |
Mensagem |
Annoying_Guitar Veterano |
# ago/11
bom galera mais um vez um solo do van halen, desta vez Jump!!
Jump solo cover
Equipe usado: Memphis Mg32>>Roland cube 40xl>>reaper
avaliem:
Execuçao Timbre Gravaçao
vlw!!!!
|
# ago/11
· votar
up para o pessoal comentar
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Annoying_Guitar
Puxa cara, não desanima não, mas você tá ligado que ficou zuado, né?
Pega uma BT decente. Esse "firirim fom fom" não dá.....tá te atrapalhando com o tempo.
Vai lá grava de novo e posta pra nóis!
|
# ago/11
· votar
vlw celotoledo nao vou desanimar nao, comentarios construtivos sao bem vindos.
gravarei novamente.
vlw!!
|
# ago/11
· votar
Bom como a primeira versao que postei estava fora do tempo resolvi regravar, segui a dica docelotoledo e baixei uma BT decente
bom esta ai espero que esteja tudo certinho
Jump Solo by annoying guitar
vlw!!! comentem por favor
|
# ago/11
· votar
up!!
|
# ago/11
· votar
up²
|
leo-guitar94 Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, eu achei o timbre estranho e também bem sujo nas partes rapidas. O solo está tirado, só falta "polir". Senti falta de uma pegada mais firme nos bends também.
|
# ago/11
· votar
leo-guitar94
bom acho que o timbre sujo e decorrente do alto ganho. sobre a pegada isso e algo que realmente tenho q melhorar
vlw por comentar!!!
|
# ago/11
· votar
UP³
|
Kayo25 Veterano |
# ago/11
· votar
Annoying_Guitar
Fala man!
Olha, tá quase lá! Achei que vc se enrrolou um pouco na parte do tapping, deu uma engasgada no começo xD e quanto ao timbre, acho que equalização poderia resolver... Acho q se vc colocar um pouco de reverb ia ficar melhor ainda ;D
|
# ago/11
· votar
Kayo25
fala cara!!!
na proxima eu capricho mais ;) sobre o timbre, timbre e algo q ainda nao consigo dominar e o tapping, acho que me enrolei pq pensei que tava fora do tempo xD
vlw!!
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Annoying_Guitar
Melhorou bastante né?rs....
Quanto a execução, tenho algumas dicas. Baixe um pouco o ganho da distorção, coloque um pouco de delay. Escute e solo original com atenção, note que existe algumas notas chaves, principalmente as de repouso
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
Annoying_Guitar
Melhorou bastante né?rs....
Quanto a execução, tenho algumas dicas. Baixe um pouco o ganho da distorção, coloque um pouco de delay. Escute e solo original com atenção, note que existe algumas notas chaves, principalmente as de repouso. Procure ser fiel a duração e tempo das notas. não se afobe, não fique apressado, toque no tempo...
Continue estudando e gravando. O caminho é esse mesmo!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Annoying_Guitar
É bicho, deu uma melhorada boa nesse troço aí. Mas a execução ainda está meio capenga, principalmente fora do tempo. Tenta praticar com o metronomo, assim vc consegue tocar na cabeça.
Annoying_Guitar
Seu nick foi inspirado na Annoying Orange??
Hey Apple!!!
|
# ago/11
· votar
celotoledo
fala cara!!! vlw pelas dicas, seguirei elas, mas e isto ae vivendo e aprendendo com o tempo eu pego o jeito :)
renatocaster
Poisé, tenho de treinar mais o andamento do solo.
ah, e sim meu nick e inspirado na Annoiyng orange
hey apple, KNIFE sahusahuassahuas
VLW!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Annoying_Guitar
ah, e sim meu nick e inspirado na Annoiyng orange
hey apple, KNIFE sahusahuassahuas
Hehehe, adoraria ver essa laranja tocando guitarra :)
|
# ago/11
· votar
up
|
# ago/11
· votar
ultimo up do dia
|
Zenicola Veterano |
# ago/11
· votar
Jump - Van Halen Todos eles dão show, não acham ?
|
# jun/12
· votar
Bom Quase um ano depois resolvi regravar este solo espero que tenha ficado no minimo decente
avaliem por favor ;)
Jump solo cover
|
LucasRichard25 Veterano |
# jun/12
· votar
uai 1 ano depois O.O hsuahsuahsuahsuahsaushaush
|
# jun/12
· votar
LucasRichard25
uai 1 ano depois O.O hsuahsuahsuahsuahsaushaush
ashuashu quase um ano cara, e que meio que deixei esse solo de lado
|
LucasRichard25 Veterano |
# jun/12
· votar
ficou dahora seu cover :D, aproveita e da uma olhada no meu ae http://soundcloud.com/lucas-richard-silva-lins/bat-country-solo-cover- 2
|
# jun/12
· votar
Up
|
# jun/12
· votar
up da madrugada!!
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
Annoying_Guitar cara ficou bem disciplinado seu solo...no final teve um erro de execução mais consideravel onde a coisa soou meio mecanica ainda...meio presa, mas no geral tiveram poucos erros...a unica coisa q eu queria te chamar a atenção é pro timbre...ficou com mto pouco ganho cara...se vc reparar, a pegada do Ed é bem interessante pq soa tudo meio porco...meio sujo...meio "de qualquer jeito" (é isso q eu busco pra mim), mas vc sempre ouve tudo q ele faz com extrema nitidez! é uma caracteristica dele...o seu solo ta nitido, mas com muito pouco ganho... precisa de mais um tempinho pra treinar ele ainda...com o tempo vc começará a impor melhor sua pegada...ainda ta muito mecanico...precisa tocar com mais fluencia...isso só o tempo mesmo! ^^ parabens!
|
# jun/12
· votar
ALF is back
Obg por comentar cara!!
a unica coisa q eu queria te chamar a atenção é pro timbre...ficou com mto pouco ganho cara
Pois é cara, sobre o timbre, na ultima vez que gravei esse solo alguns comentaram que estava com muito ganho, mas é errando que se aprende.
com o tempo vc começará a impor melhor sua pegada...ainda ta muito mecanico...precisa tocar com mais fluencia
Certo, acho que tenho que tocar com mais fluencia mesmo, mais solto.
vlw por comentar!!
|
# jun/12
· votar
sobe!!
|
# jun/12
· votar
Up
|