Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
Entao pessoal, resolvi pegar essa simples musica do wolfmother, nada demais, mas muito legal de tocar!! Queria que avaliassem imagem,timbre, pegada, etc...
Quem quiser me ajudar a divulgar o video, se inscreve no meu canal, da um gostei e deixe seu comentário aqui! ahsiuahsiuhauishasuih se nao quiser tambem, sem problemas! Abraco pessoal!
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
legal,bem tocado faiz quanto tempo q vc toca?(desculpa se ja perguntei isso)
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Ally_Slash
Ahhhh.... Telecaster, I love you! :)
Essa banda é demais e o vídeo ficou muito bom, bem tocado e timbrado!
O usou pra gravar?
Parabéns!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
Essa dai é clássica do guitar hero!
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
Ally_Slash
BOA!!!! Boa escolha!! Ae sim!!!! o/
Só uma coisa..Dificil explicar mas vc ta comendo uma nota ae!!!
Da palhetada pra baixo no A e hammer no B...Aproveita a palhetada alternada e TOCA o D com palhetada pra cima!!! da pra ver que sua mao esquerda nao esta confortavel....Nao sei se me fiz entender, mas assim vc faz o mivimento mais "inteligente" e toca da maneira "correta" A nota D, fica mais evidente, ela é BEM notavel na musica...Sacou oq to falando!? hehehe
Pode ver que assim o movimento da mao fica constante, nao da essa quebrada que vc esta fazendo e comendo o D!!!
Abço
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Ally_Slash
Me pareceu que o tempo do vídeo e do áudio ficaram diversos um do outro... então ficou difícil de avaliar com precisão... mas acho que ficou legal o trabalho! E a música é muito legal... o vocal é xique!!
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/11
· votar
Ally_Slash
Show de bola cara ! !
Nem tem mt o que comentar , timbre está muito bom como sempre , a imagem nem tem o que falar , a câmera é boa e . rs
Abração
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm Valeu cara!! Toco vai fazer 3 anos em outubro! Abraço
MauricioBahia Poise, muito foda Wolfmother! Usei um peavey valveking 112 microfonando com uma fast track!ogner
ogner Poisee, esse riff é complicadinho mesmo,eu ate tentava tocar, mas tem hora que nao aparecia! Valeu por comentar!! abraco
Leomju Poise cara, pra ter uma ideia, to editando os videos com o movie maker!!! Hahahah Valeeu, abraco!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
Floydniaco AIUHSIUAHS valeeu cara!
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
Ally_Slash Como sempre, tudo muito bom. Agora te desafio, grava uma musica própria ae! Vc não tem banda?
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
Oijpedro Pior que nao tenho banda, cidade pequena é foda! Eu ate tenho umas ideias aqui, mas como fica a batera? Baixo e tals, to pensando seriamente em investir numa bateria eletronica, trocar por um amp meu, dai fechou! Ahhhahah Prometo ver isso! Abraco!
|
BuriedAlive Veterano |
# ago/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Ae cara, ótimo video, muito legal...
PS: Vc é de Brusque né? sou de SC tambem... Criei outra conta no y2b, onde vou começar a postar covers, entao ja me inscrevi e te add lá, valeu cara.
Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
BuriedAlive Poisée, já me inscrevi lá tambeem cara! Posta ae quando fizer! Abraco velho!
|
janderimperium Veterano |
# ago/11
· votar
THIS IS ROCK N ROLL, GUY.
so cool man curti demais
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Ally_Slash
ficou bem massa. não conheço a música, mas ficou bom.
|
Ally_Slash Veterano |
# ago/11
· votar
janderimperium Isso aee rapaz! Rock n roll! Abracoo
tomcykman Pelo jeito nunca jogou guitar hero!! Ahahahahahhaha Valeu!
|
RProdrigues Veterano |
# ago/11
· votar
Ficou maneiro o som!!!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Ally_Slash
pior que não curto guitar hero (chuva de negativos) ahuahuahuaha
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
tomcykman
so por causa disso positivei
n gosto tb Ally_Slash
po legal o cover mas n conhecia tambem ... timbraço!
|