Tab de Pull me Under? Quem tem?

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11


    Galera, eu to tentando tirar Pull me under do Dream Theater e tirei só a intro até agora e eu to me confundindo quando entra a guitarra 2 na música e todas as tabs que eu acho estão meio confusas em relação ao que cada guitarra faz. Ainda ta meio cedo pra eu tentar tirar de ouvido, faço aula a 2 semanas e ainda não consigo fazer, mas já toco há 1 ano e consigo executar tabs. Qualquer ajuda é bem-vinda.

    Doggy
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Na boa, essa musica é dificil de se tocar, mesmo tocando há 1 ano. Mas é assim, enquanto uma guitarra faz a base clean, identica ao que ela faz antes de entrar a segunda guitarra, a outra faz um E5 (3x um compasso inteiro) depois E5 (semínima), C5 (semínima) e 2x D5 (semínima), ai na outra vez, repete tudo só que substitui o D5 por F5.

    Espero ter ajudado

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club;


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras


    leia as regras

    post antes do close

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    proucura na ultimate guitar tabs q tem la

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Doggy
    A tab é meio estranha, não sei quando entra qual guitarra. Tinha que ter uma divisão melhor na minha opinião.

    leo-guitar94
    Ajudou bastante, vou ter que ouvir a música pra pegar o ritmo e ver se acho mesmo assim um tab com aquele detalhes que tem pra não ficar monótono.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ah... baixe guitar pro tambem... e bom q ja tem o ritmo da musica flw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tab de Pull me Under? Quem tem?