Wasted Years (VÍDEO) AnonymousEpidemic

    Autor Mensagem
    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: AnonymousEpidemic


    Continuo tentando fazer uma boa gravação, acho que estou chegando perto.
    A camera estava em foco automático ai as vezes ficou desfocado, minha maior preoculpação é quanto ao áudio que gravei em linha desta vez.
    Quando ouço com bom equipo o som fica bom mas, quando ouço com a placa do PC ainda não está legal.
    Por favor me deem suas opiniões.

    Ps. Como O Iron parecia meio "esquecido" entre os que fazem cover aqui no FCC, resolvi gravar esta.



    Aproveito para demonstrar mais uma vez o canal AnonymousEpidemic

    Obrigado a todos

    Long Live Rock&Roll


    Ps: A equalização "clipou" umas 2 vezes e uma interferencia de celular no meio mas.............

    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnonymousEpidemic

    Seguinte cara, preste atenção no foco da camera, aumente o volume da guitarra na mix, tá muito baixo, dá para ouvir mas tem que se fazer um esforço. Ouça tudo o que você grava com bons fones ou retorno de alta qualidade, vai ajudar bastante. Pelo pouco que se ouve dá pra saber que você é bom guitarrista e tem fluência com o instrumento. Isso é o mais importante, o resto é só prestar atenção!

    Ps: Tua guitarra é linda!

    Quero ver tuas novas gravações mano, Abraço!

    WilliamFerreiraGT

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Esse negócio de música é foda, exercita sua paciêmcia até o máximo. Quanto a ouvi em um bom headfone acho que é esse o problema, o meu é ótimo ai quando coloco ele fica ótimo, ainda não sei se é pq é stereo.
    Te pesso o favor de ver aqui uma música chamada Rainbow in the dark que foi gravada logo depois do vídeo acima depois de eu mexer em algumas coisas. Pode ser que esteja igual ai te pesso o favor de me falar ok?
    Muito obrigado por comentar, estava precisando e parece que está muito ruim, ninguem nem comenta, hehehehehe.
    Abração, vou tentar corrigir ainda.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnonymousEpidemic

    Essa segunda melhorou 100% cara, deixa só mais um pouquinho tua guita em destaque com um volumezinho à mais... Bem Pouco mesmo, já dá pra sacar o som. Você é bom guitarrista e tem um equipo legal cara, negócio é que gravação caseira é um desafio mesmo...

    Grande Abraço mano! Vamo Comentar Galera!

    WilliamFerreiraGT

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    WilliamFerreira
    Legal cara, vou postar essa e gravar uma outra.
    Tem uma sugestão??? heheheheh

    Muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wasted Years (VÍDEO) AnonymousEpidemic