Autor |
Mensagem |
vguitar Veterano |
# ago/11
Pessoal, transcrevi esse solo pq nao achei nenhuma transcricao ateh hj!! pretendo me aproximar um pouco do Fusion.. Venho estudando Rock n roll e Jazz há um bom tempo.. agora estou pesquisando sobre o Fusion!
Eu escrevi o solo no Guitar pro e o playback tbm.. se quiserem é só falar!! um abraco a todos!!
|
Curly Veterano |
# ago/11
· votar
vguitar
putz, ficou demais, esse solo é encrencado, como tudo do SA, ele toca muito em cima de shape de acordes, é muito complicado tirar isso de ouvido sem conhecer as vozes, parabéns pela paciência ! tudo funcionou bem nesse vídeo, inclusive o timbre da variax !
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/11
· votar
vguitar Bom pacas kra, ficou 10, essa música aí é casca, e fala aí: onde tu descolou esse playback? Mandou mt bem, parabéns.
|
vguitar Veterano |
# ago/11
· votar
Curly brigado rapaz!! o solo foi encrenca mesm.. o scott usa mto alavanca tbm..pena q essa variax nao tem!!.... mas valew a pena! brigado mais uma vez!
|
vguitar Veterano |
# ago/11
· votar
brunoepronto opa!! obrigado mesmo... fazia uns 5 anos q eu tava querndo tirar essa musica.. comecei e parei umas 3 vezess... eu mesmo montei o playback.. escrevi a batera e o baixo no GP depois usei plugins pra deixar o som real.. se quiser eu te passo!! deixa seu email ai! abraco
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# ago/11
· votar
vguitar
Ficou demais velho. Parabéns!
Uma coisa que eu queria conseguir é esse gingado pra tocar jazz e fusion. Acho que isso é uma das coisas mais legais em se tocar um instrumento \o/
|
vguitar Veterano |
# ago/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Cara mto obrigado!! gingado se ja tem.. é brasileiro! kkk
escuta esse o Scott Henderson.. ele é mto bom de ritmo... ele tem um projeto animal chamado Vital Tech Tones.. q na verdade eh um trio com o Victor Wooten e Steve Smith! mto bom mesmo.. da uma procurada
abraco!!!!
|
clebergf Veterano
|
# ago/11 · Editado por: clebergf
· votar
vguitar
Muito bom cara. Parabéns!!!
Manda ae o playback e a transcrição por favor...daqui uns 10 anos eu tento tocar, mas já vou deixar guardado...rs..
cleber.gf at gmail.com
|
vguitar Veterano |
# ago/11
· votar
clebergf
mto obrigado!!! manda ve!
ok! amanha no finalzinho da tarde ta no seu email o Gp + o audio! abracoo
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom!
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
vguitar achei animal,parabens e up
|
vguitar Veterano |
# ago/11
· votar
Johnny Favorite sidguitar1
opaa.. q bom q curtiram pessoal! se precisar estou ai! um abraco!!
sidguitar1 obrigado pelo up huauhauh
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
muito bacana velho!! Parabéns, nao conheço a original pra saber se ta igual e etc..Mas nao importa, ahuheuha. Ficou Fod@!!
Abço..
|
vguitar Veterano |
# ago/11
· votar
ogner Fala rapazz!! mto obrigadoo!! vale mto a pena conferir o original sim!! procura por VITAL TECH TONES!!! é um show de guitar cara e slapeiras no baixo!!! obrigado mais uma vez
um abraco!!!
|