Quem aqui toca com o dedo também?

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03


    Caras, eu toco com a palheta também mas a maioria das músicas mesmo sendo heavy metal, e etc, eu toco com o dedo, gostaria de saber se alguém mais aí toca com o dedo também? (NÃO UNHA, o dedo mesmo tipo o Mark Knopfler do Dire Straits), aliás as músicas do Dire eu toco com dedo :) , porque fui tocar que nem ele e gostei de como tocar com o dedo, parece que o som fica mais bonito.

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu soh dedilho com o dedo...solo e etc soh com palheta...

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dave Murray

    eu tb so dedilo com os dedos e fasso algumas notas de blues*( dicas ai galera) fazem notas de blues com o dedo fica bem mais loko

    Xalingo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu faço tudo com o dedo... solo e tudo mais, eu achava estranho pra caralho, mas faze o q? com palheta eu naum consigo... mas até o dia q eu fui num show do nuno mindelis, um cara q tem uma blues band... puta, o cara eh foda... e toca tudo com dedo...
    e tem outros bom guitarristas q eu vi q tocam com o dedo, como por exemplo o arismar do espírito santo...

    eh isso ae, seja como for, faça bem feito...

    Spidey_ssj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kra, de vez em quando eu tento, mas meus calos têm uma anomalia genética e ficam cum umas ponta, fica enganchando e é mó fodis!

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu naum toco com o dedo, mas eu dedilho

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    dedo e coisa de viado eu todo com 4 palhetas 1 entra cada dedo

    Black_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei la eu toco algumas coisas com os dedos mas nao o polegar e acho q com o polegar eh bem mais foda tocar rapido, pq nao da pra alternar e nem sweepar pra cima

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naka
    heheheh
    falou o he-man

    fellnian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Com o DEDO, só DEDILHADO

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu ví o show do Nuno Mindelis ontem na cultura, ele toca com o dedo bem legal.

    naka

    Se é para zoar não fala.
    Esse tópico eu simplesmente abrí para saber se alguém mais toca com o dedo.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh com dedo soh dedilho mesmo... o resto tudo palheta..


    ( fora tapping, two hands, q eu uso deoo)

    Blade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu dedilho muito pouco (e mal tb) com os dedos, faço praticamente tudo com palheta

    Dennis_Tecladista_Doido
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    teclado eu toco com o dedo, rs

    tyger
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: tyger
    · votar


    no comeco so tocava com os dedos, mas depois em musicas que exigiam muita velocidade vi a ultilidade da palheta ... eu demorei para passar para palheta e nao me arrependo pq adquiri muita habilidade com os dedos principalmente para dedilhados

    lancedark
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    bom galera tem muita musica que eh impossivel se tocar direito de paleta como: musicas dedilhadas que tem seu bordao constantemente alterado ficam uma merda de paleta, eu toco com os dois porem paleta so para fazer power chord e solar, paleta para fazer batida e dedilhar eh uma merdaaaaa....MUITO melhor com o dedo...

    paleta eh bom qnd vc tem que tocar a mesma corda sucessivamente..fora isso o dedo eh bem melhor o som tb eh melhor

    lancedark
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o naka cola as paletas com super bonder

    Fear of the dark
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tocar com o dedo eu uso só o dedao, entao prefiro a palheta

    pedrovai
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu toco tudo com dedo, até Steve Vai... Foi assim q eu aprendi a tocar e assim que eu toco!!

    Dark_Custom
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Dark_Custom
    · votar


    eu também toco quase tudo com o dedo, não o dedão, mas naquela primeira dobrinha do indicador depois da unha, isso nas bases é lógico. solo é que nem o mark knopfler ou o jeff beck, se não tchau-tchau pelo do dedo...

    Dark_Custom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pele do dedo...

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, tocar com o dedo é o bixo, o jeff beck não usa palheta desde os anos oitenta parece

    Gab
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Depende , eu toco violão com o dedo, também toco alguns solos com odedo(com o som limpo) dando umas puxadas na coeda com o dedão e soltando, faz um efeito bem legal!!!

    Dan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tem uma tecnica mor legal de banjo (estranho né) vc segura a palheta com o dedao e o indicador e dedilha usando os outros dedos ( até o dedinho ) essa tecnica é foda dá mor agilidade e versatilidade mas é mor treta o que eu faço é dedilhar usando todos os dedos

    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Putz todo Mundo Fala Para eu tocar Com palheta Mas Não consigo Parece que fica mais Lento Adoooro Dedilhar com dedo, solar com dedo tocar Normal com dedo, Nem uso Palheta ... rs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui toca com o dedo também?