Zakk Wylde botando pra fuder num Blues

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# ago/11


Ae moçada.

Logo mais to indo no show do BLS aqui em São Paulo. em homenagem ao grande Zakk, vou botar um video que acho que não é muito conhecido, tem poucas vizualizações.

Acho que é de 1991, botando pra fuder no Red House Blues.

O tio Zakk voltou com força total nesse ultimo cd do Black Label, musicas muito boas, porém essa época de 91-94 o cara era muito foda, a pegada era diferente. Mais style.

Abraços



PS: Tem Tush e Voodoo Chile também dessa mesma apresentação, peguem os links na lateral

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Zakk mito

JetDean
Veterano
# ago/11
· votar


Peça para a moderação editar o título, acredito que seja contra as regras colocar ´´FUDER´´ HEHEHE.

Não sou muito fã do zack, mas gostei do vídeo... acho meio repetitivo sei la, gosto é gosto.

SevenTool07
Veterano
# ago/11
· votar


hehe, muito foda, mas edita esse título ae,véio...

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar


Quem mais vai no show ae!!!????

Curly
Veterano
# ago/11
· votar


Esse lick que ele toca é chupinhado do Robin Trower:

http://www.youtube.com/watch?v=Wzcteihsckw&t=3m50s

Gostei do video, um tanto 'over' para o meu gosto mas nessa época ele era apenas um metaleiro, hoje ele manda muito bem no Blues, é só ouvir o disco que ele gravou com os Allmann Brothers

Hansen
Veterano
# ago/11
· votar


Acho Luan Santana mais ofensivo que a palavra fuder.

O contexto no título não foi ofensivo, ao contrário. Não sei porque esse pseudo-moralismo num título se no conteúdo do mesmo está cheio da mesma palavra. Só pra inglês ver?

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


JetDean

Peça para a moderação editar o título, acredito que seja contra as regras colocar ´´FUDER´´ HEHEHE.

Não sou muito fã do zack, mas gostei do vídeo... acho meio repetitivo sei la, gosto é gosto.



Ban pelos seguintes motivos


SIM ZAKK WYLDE BOTA PRA FUDER

segundo motivo

ZACK ZACK ZACK



hehe brincadeira!

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar


Curly

Pode crer chupinhou mesmo hahaha.
Mas blues é isso aí né cara. Um cria, os outros vão fazendo versões dentro do seu estilo. A maioria dos blues mesmo foi criada pelões blueseiros negões da decada de 50, tipo Muddy waters, Willie Dixon, Howling Wolf, Robert Johnson.

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


eu fui no show ontem aqui em curitiba!
só posso dizer que foi muito fudido! nunca fui em um show com um volume mais alto que esse, Era MUITO mais alto que o show do slash, do iron maiden, do motorhead, e do the cult. No black label society eu fiquei na area vip superior, que devia tar uns 25 metros do palco e para comparação, no show do slash e do motorhead que foram realizados na mesma casa de espetáculos eu fiquei na frente do palco em ambos eu posso afirmar que a guitarra base do bls tinha no minimo o dobro do volume da guitarra do slash durante os solos. No show do iron eu fiquei na frente dos falantes do palco e tambem não era tão alto.

para vcs terem um pouco da noção, só o zakk tava tocando com 2 jcm 800 no talo e ainda microfonados em um lugar fechado para 2 mil pessoas.

mas o show foi foda pra caralho!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk


tambem... olha a parede do ZW...

vendo os videos do Slash @CURITIBA ele tava com 1 jcm.. e microfonado e duvido q o jcm do slash tava no maximo pq o lugar era pequeno pra porra

o zw eh cavalo mesmo hauaheu

mito

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


Tsgk

É isso aí maluco, sonzeira tem que ser alto mesmo.
Eu vou de pista VIP hahaha vai estar alto pra caralho imagino!!!
Eu tenho um jcm 800 100 watts e valvulas 6550 igual ao do Zakk, eu fiz um video com o volume no 7 usando um sd-1 de boost, tava ensurdecedor, chegava a doer. Devo ter perdido metade da audição fazendo esse video.

Abraço!

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
na verdade não é tão pequeno assim, mas sem duvidas que um jcm 800 tava conta do recado.

cara quando os técnicos estavam ajeitando o som tal... um deles pego a guitarra do guitarra base pra ajustar o volume, o cara soltou um mizão e já alto pra caralho, depois o cara aumentou mais ainda. quando o cara fez o mesmo com a guitarra do zakk wylde, PQP! dava pra sentir o estomago vibrando, olha que eu não tava nem um pouco perto do palco.

como os caras não ficam surdo eu não entendo. o meu professor de guitarra que já foi em show do acdc, aerosmith, iron, dio, bruce dickinson, megadeth, bon jovi, deep purple, rainbow, whitesnake, enfim, uma porrada de show, disse que nunca ouviu um som tão alto quanto aquilo.

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL
se for no mesmo estilo do show aqui em ctba, eu vou sentir pena de você HAHAHAHAH.aquilo foi tão alto que chegou ao ponto de ter a impressão que todos os falantes usados no show estavam furados e eu vi gente passando mal no show por causa do volume.

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk

Tem uma historia que diz que o Motorhead entrou no Guinnes book por ser a banda que tocava mais alto do mundo. Aí não tenho certeza, mas parece que o Manowar quebrou o recorde do Motorhead, aí o Guinnes decidiu parar com a brincadeira por que tava ficando perigoso hahaha.
Não sei se essa história é verdadeira, mas foi o que eu ouvi.
Alias eu vi um show do Motorhead em Londres e realmente o som dos caras é muuuuuuuuuito alto

Tsgk
Veterano
# ago/11 · Editado por: Tsgk
· votar


PEMAMETAL
po, nem sabia essa historia do motorhead no guinnes. me falaram que o deep purple tambem já entrou no guinnes por causa da mesma coisa.

mas aqui em curitiba fiquei bem perto do palco no show do motorhead e não tava tão absurdo quanto o do black label society. tava alto, mais o do black label society tava muito alto mesmo.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


É Zakk Wylde, não precisa se dizer mais nada.

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


O cara envelheceu muito em pouco tempo, bom que agora aprendeu a lição e teve que parar de beber.

Pelo menos, sua habilidade aumenta cada vez mais.

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


FRSouza
PAROU DE BEBER ???

HAUAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUA

ontem eu devo ter visto ele tomando pelo menos 2 litros de cerveja durante o show! quando eles chegaram no hotel (sim, eu segui eles até o hotel pra ver se conseguia uma foto) a banda estava muito bebada. o guitarrista base caiu quando foi desce da van.

-

eu pelo menos preferia o zakk wylde mais novo, antigamente ele era muito menos técnico e muito mais feeling, hoje tenho a impressão que isso inverteu.

clebergf
Veterano
# ago/11
· votar


Mano Zakk manda bem d+.

FRSouza
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk
Acho que é cerveja sem álcool, hein?

rgmanica
Veterano
# ago/11
· votar


Duas coisas:

E não é lenda mesmo que ele lixa e da polimento na parte de trás do braço pra ficar mais ágil. Precisava desse vídeo esses dias pra mostrar isso. VALENDO!

O recorde de show mais alto é duma "banda de eletrônica". Letfield. 137db.
O Man-o-war chegou a 139 num ensaio!

Teve uma época que o ac/dc rasgava os ouvidos dos fans com 130 db. O zeppelin tb.

Mas no guiness mesmo, tá o The Who com 126db, medidos a 30 jardas de distância, tudo certinho, comprovado e "regulamentado". Os outros, só na especulação...

murilo97
Veterano
# ago/11
· votar


essa mina tbm manda muito bem na guita :P


sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL
demais, alem de fuder na guita como vc falo hehehe, o cara ainda canta demais, show

igor zaidan
Veterano
# ago/11
· votar


murilo97

minha futura esposa, tenho certeza disso

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


FRSouza
duvido muito, o zakk wylde é muito ogro pra toma cerveja sem alcool HAHAHHA.

Tsgk
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL
e ae, como foi o show ?

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


FRSouza


ah ta

maluco bebe pra caralho... jack daniels altos whiskys vai beber cerveja sem alcool?

ah VÁ!


se fosse pra beber sem alcool acho q ele beberia agua q nem o ozzy ta fazendo

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar


Tsgk
eu pelo menos preferia o zakk wylde mais novo, antigamente ele era muito menos técnico e muito mais feeling, hoje tenho a impressão que isso inverteu.

Eu discordo, pra mim a tecnica dele era mais fudida antigamente, os solos eram mais elaborados, ele usava chicken picking pra caralho, o que eu acho foda demais, só ver os solos dele no No Rest for The Wicked, NO More Tears e Pride & Glory, na minha opinião os melhores trabalhos dele.
Hoje em dia ele ta muito repetitivo, sem criatividade. Se voce assistir o video do No More Tears, show do Ozzy em São Paulo, voce vai ver a merda que ele fez, tudo fora de tempo e errado. mas agora que ele parou de beber, parece que a técnica e a boa guitarra estão voltando.

Tsgk
Vingança Troll
Que eu saiba o Zakk teve que parar de beber por causa dos problemas de coagulação que ele estava tendo. Se voltou eu não sei, mas tem até uma notícia no Wiplash dizendo que ele tava frequentando o Alcoolicos Anonimos, mas parou de ir por que ele disse que aquilo não era pra ele.

A proposito o show em si foi du caralho. Mas achei um pouco curto 1:30 de duração e meio programado, não teve muita conversa e interação com o público, nem jogou guitarras e amplificadores na galera como costumava fazer.
Outra coisa, não sei se por que o volume era alto demais, mas o som não estava muito nitido. Além disso, como eu estava bem na frente do palco a uns 6 metros da banda (pista vip), os PAs estavam longe, la nas laterais do palco, então eu não ouvia muito o vocal, ouvia mais os intrumentos, mas assistindo os videos no youtube o som me pareceu mais nitido do que na hora do show. Vai ver o som estava muito alto mesmo hehehe e o ouvido não conseguia distinguir as coisas.

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


PEMAMETAL

vi uns videos dele do ano passado falando sobre o ultimo album no estudio, e o rosto dele estava bem inchado não sei se era logo pela manhã e ele estava com cara de sono ou é figado fodido mesmo.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde botando pra fuder num Blues