Autor |
Mensagem |
kadull Veterano |
# ago/11
[/b]Boa Noite, Sou Novato Aki no FCC ... Ja Fico entrando aki pra ver os topicos sao bem engraçados... kkkk
Criando Meu Primeiro Topico =)
Megadeth>> Tornado Of Sols X Mastter Of Puppets << Metallica
1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo;
|
kadull Veterano |
# ago/11
· votar
Ninguen ??
|
El_DoradoUK Veterano |
# ago/11
· votar
kadull Vou postar antes do close, pq esses tópicos de artista X vs artista Y são contra as regras. Enfim, cada um tem o seu gosto e não adianta 60% preferir o Megadeth se os outros 40% preferem e sempre vão preferir Metallica. No entanto, Mustaine e Hammett arrebentam, mas eu sou fã do James e por isso, fico com Masters of Puppets
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
sao fã dos dois mas entre tornado of souls e master of puppetz fico com master of puppetz. o mesmo ja nao se pode falar se fosse A tout le monde X hero of the day....logico q ficaria com megadeth depende muito da musica
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
kadull Rapaz... Então, acho que este tópico deveria estar em "Música em Geral", mas é legal sim prum primeiro tópico!!!
Pede pra algum moderador movê-lo!!!
Valeu!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
kadull Esse tipo de tópico é proibido pelas regras!
E ja que você é novato, leia isso aqui. Foi a 1ª coisa que eu fiz quando entrei, e é o mais sensato que um usuário novato pode fazer.
Megadeth>> Tornado Of Sols X Mastter Of Puppets << Metallica Os riffs do Mustaine são fodas pra caramba, mas aquela voz de Pato Donald dele simplesmente "matam" as musicas, e como para mim uma boa música ou tem um bom vocal, ou é um instrumental, porque vocal ruim é imperdoável. Por isso eu prefiro Metallica.
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Essa aqui:
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
esse topico se auto destruira em 10 segundos hehehe( nao consigo evitar essa piadinha sem graça, abraço brother , bem vindo ao forum, e de uma boa lida nas regras pra q o andamento do fcc sempre melhore
|