Homenagem ao PAI do Heavy Metal!

    Autor Mensagem
    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11


    Tinha postado essa música num tópico bem acalorado sobre quem é melhor do quem, quem inventou o quê, fulano não é técnico, mimimi, e o Spect me sugeriu que eu postasse num tópico separado.
    Black Sabbath: Fairies Wear Boots

    Obs: Gravei com pressa, tem uns errinhos, uns improvisos e o som ficou meio fechado. Como faço pra melhorar isso? EQ pós amplificação? Todas as minhas gravações ficam assim, abafadas, parecendo uma K7 velha. Quem souber de dicas, tou aceitando.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se ta usando guitar rig... vai mexendo nos EQ's la... estou ouvindo daqui a pouco comento sobre

    Jonatas Edward
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se ta abafado e n notei, achei bom, mas se ta abafado pra vc, tente aumentar os agudos e a presença do amp.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ah, e a propósito, ta muito bom.

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa... terminei de ouvir e tambem nao achei abafado nao... o timbre do Iommi em si nao era toa aberto! ... hehe mas joga um EQ pra melhorar os agudos... :D se quiser neh pra mim ta bom

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ouvindo de novo aqui não achei tão abafado deta vez. Vou regravar agora com o meu Big Muff crone pra vez se eu tiro um timbre mais Sabbath.

    Mr Gumby
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    velho, não achei muito abafado não...eu curti, tá bem proximo do timbre sabbath

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Opa...ou melhor, upa!

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só fui ver o tópico agora, mas vou aproveitar para dar um up logo, hehe.

    De cara realmente parece que ficou meio abafado, mas depois dá para notar que não ficou tanto. Parece mais que o som no geral, tanto da BT quanto da guitarra que ficaram meio "presos". Sobre a execução, como eu tinha dito, ficou muito legal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Binohendrix

    Achei bom cara. O fato de estar abafado deu até um característica vintage. O timbre da guitarra me agradou bastante.

    O resultado ficou muito legal.

    Caso queira dar uma equalizada pra dar mais brilho, o Izotope Ozone é show de bola.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homenagem ao PAI do Heavy Metal!