Autor |
Mensagem |
.jana. Veterano |
# ago/11
Gente quiria sabe como é o nome de um programa que agente baixo pela internet que por exemplo eu toco guitarra e eu quero treina uma musica ai eu seleciono para tirar a guitarra da musica por q eu vou tocar dai a musica toca sem o instrumento que vc escolheu ABRAÇO
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
tente o http://www.guitarbackingtrack.com/
|
.jana. Veterano |
# ago/11
· votar
Buja é tudu in ingles
|
cynide Veterano |
# ago/11
· votar
não existe esse programa, ñ como formula mágica, musicas comerciais comumente são mixadas em estéreo, as frequências de vários instrumentos se sobrepõem... etc etc, enfim, a melhor alternativa eh a que o buja citou, backing tracks.
|
GustavoShinoda Veterano |
# ago/11
· votar
Te aconselho baixar umas Backing Tracks, cujo as mesmas poderás encontrar no site sugerido pelo nosso amigo acima. Ou até mesmo pelo Guitar Pro, mas acho mais viável as Backing Tracks.
Espero ter ajudado!
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# ago/11
· votar
Programa que faça isso eu não conheço, mas acredito que se tiver um, desse ser meio complicado de usar. Tente baixar as próprias Backing Tracks já "prontas" das musicas que tu quer. Abraço.
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
.jana. infelizmente sim....mas é tranqulinho de mexer la no site vc digita o nome da musica que vc quer ou o nome da banda e manda procurar
dai se tiver no site vai te listar....os q tem uma boquinha azul na frente...é pq a BT tem voz
dai vc da play e pronto...toca junto
se quiser....tem um download backing track as mp3 logo abaixo da musica
tenta ai e fala pra gente se conseguiu
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
.jana.
Sei não, mas acho que tu está precisando de um programa que coloque virgulas no texto, pelo menos!!
Não leve a mal, mas realmente está difícil de entender, hehehe!
Abraço!!!
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
Bruno_Rock and Roll eu uso um propgraminha de equalizacao, voice extractor e bass limiter q "entre aspas", te ajuda a fazer um BT tosca quando os canais dos instrumentos sao separados e bem definidos, ajuda a separa-los.
Por exemplo, nos meus covers de baixo, o programa ajuda bem a tirar o baixo fora, agora, zero de guitarra, so BT mesmo, ou ser amigo do dono da gravadora
o/
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
Gente quiria sabe como é o nome de um programa que agente baixo pela internet que por exemplo eu toco guitarra e eu quero treina uma musica ai eu seleciono para tirar a guitarra da musica por q eu vou tocar dai a musica toca sem o instrumento que vc escolheu ABRAÇO
Ai meu olho.
O Buja já disse o site, se não consegue nem selecionar uma música em um site inglês, desculpe amiga, porém a coisa tá feia.
|
BuriedAlive Veterano |
# ago/11
· votar
Acho que ela ta falando é do guitar pro... Se for, a funçao dele nao é exatamente essa, mas tambem serve... dá sim pra deixar apenas as tabs dos outros intrumentos tocando sem a guitarra, e tambem ajustar o pan (saída do som de cada instrumento pelo lado esquerdo/direito do fone/caixinha...)
|
.jana. Veterano |
# ago/11
· votar
Buja vlw buja show ese site brigada
|
Buja Veterano |
# ago/11
· votar
.jana. se quiser umas musicas em portugues eu sugiro vc usar o guitar pro mesmo. Se quiser com voz, dai faz igual eu faço. Usa o morpher gold. É ruim, mas é o melhorzinho que eu achei até agora, pra tipo, dar uma enganada nos instrumentos.
o/
|
linhares80 Veterano |
# ago/11
· votar
Buja
Com voz é só ir nas Backing Trackings que têm uma boca azul. a maioria das BT's tem duas ou mais opções.
Fica a dica ;D
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.jamstudio.com/ é em inglês mas bem intuitivo você escolhe os acordes e os instrumentos
|