condor LP 2.200 X cort LP 1.100. por que?

    Autor Mensagem
    abfaria83
    Veterano
    # ago/11


    galera....tava dando uma pesquisada... e vi q o modelo de guita LPC SET da condor ta mais de 2 barões... enquanto a CR250 da cort ta um pouco mais milão... a julgar pelas especificações, o que difere tanto?

    condor lpc set

    CORPO: MAHOGANY
    BRAÇO: MAHOGANY (SET IN)
    ESCALA: ROSEWOOD
    MACAÇÃO: CUSTOM ABALONE BLOCK INLAY
    TRASTES: 22
    TARRAXAS: GROVER ROTOMATIC (DOURADA)
    PONTE: TUNE-O-MATIC STOPBAR
    CAPTAÇÃO: 2 HUMBUCKERS CONDOR
    CONTROLE: 2 VOLUMES 2 TONES
    CHAVE: 3 POSIÇÕES

    cort cr250

    CONSTRUCÃO: Braço colado
    CORPO: Mogno com tampo em flamed maple veneer
    BRAÇO: Mogno, Vintage "C" Shape
    ESCALA: Rosewood, 12" Radius(305mm)
    TRASTES: 22 / Large (2.7mm)
    MEDIDA DA ESCALA: 24 3/4" (629mm)
    MARCAÇÕES: Retangulares branco pérola
    TARRAXAS: Vintage
    PONTE: Tune-o-matic & stop tailpiece
    CAPTADORES: ClassicRocker-II CR2NS-F & CR2NS-R (H-H)

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    porque são modelos diferentes né cara....


    se tivesse usado a busca...

    abfaria83
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/11

    Vingança Troll
    dezesseis anos, nada pra fazer, punheteiro de merda, infeliz.... deixa eu adivinhar o q vc ta pensando...

    "VOU TROLLAR NA INTERNET"

    cresce, baguá. vou rir qdo a vida te enrabar bem gostoso!

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    abfaria83
    dezesseis anos, nada pra fazer, punheteiro de merda, infeliz.... deixa eu adivinhar o q vc ta pensando...

    "VOU TROLLAR NA INTERNET"

    Cara, mas ele tá certo... vc tem que comparar laranja com laranja.
    A questão é se essas diferenças justificam a diferença do valor!!!

    Buja
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/11

    dezesseis anos, nada pra fazer, punheteiro de merda, infeliz.... deixa eu adivinhar o q vc ta pensando...

    "VOU TROLLAR NA INTERNET"

    cresce, baguá. vou rir qdo a vida te enrabar bem gostoso!



    kkkkkk é por isso q eu gosto de forum.....vc tem piada q te faz riri mais do q o FCC nao
    kkkkkkkkkk ( vo morrer aki) kkkkkkkkkkk

    abfaria83
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Will Bejar
    cara, entao me explica pq eu to comparando laranja com maçã. se eu soubesse a resposta nao criava o tópico

    abfaria83
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Will Bejar
    comparei as duas por serem LP, mogno. os caps sao diferentes, mas quero saber o q mais pode influir na diferença gritante de preços

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    abfaria83

    Essa Condor é vesrão nova da antiga e tão falada "Set Lemon Drop"
    =)
    Abraço

    nofear
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    abfaria83

    Cara, primeiro... um pouco de respeito e calma!

    Os caras falaram isso pq se vc comprar uma dessas guitarras com uma Gibson vc vai ver que são especificações parecidas. Mas uma Gibson é uma Gibson. Tem madeiras superiores, captadores melhores, são made in USA. Nem vi as guitarras mas a Condor deve julgar que a guitarra deles tem algo superior! Aí tem que ver com quem conhece!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    abfaria83


    A Gibson les paul tambem é de mogno



    pesquise sobre essas guitarras... tem muita coisa sobre aqui no forum... e ve se respeita... tentei te ajudar ne sao 2 guitarras diferentes cara

    so pq é de mogno e tem as mesmas especificações vai ser igual a outra?

    abfaria83
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nofear
    cara... do q vc falou, entendi q as especificações de gibson com condor sao parecidas só pra impressionar, pq tudo usado na gibson é melhor... ta, mas é justamente isso q to perguntando. se sao semelhantes, o q faz a diferença no preço ser tao alta? em teoria, usando sua expressao "mogno é mogno". por isso q "gibson é gibson" nao me diz mta coisa... os captadores q vao gritar nessa diferença? a marca? a mao de obra? que outras especificações gritam tanto na hora de fazer o preço? disso que quero saber

    Vingança Troll
    bicho, expliquei melhor pro nofear a minha pergunta. isso responde seu comentario "gibson tb é mogno". Ja havia pesquisado sobre as guitarras, ja havia usado a busca, e só pq nao encontrei resposta satisfatória foi q criei o topico. aí vc aparece e responde "sao diferentes, usa a busca", e diz q ajudou. foi mal, acabei me irritando!

    abfaria83
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lipe_2104
    verdade... tava marcando!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    abfaria83


    de boa então... mas realmente se vc tivesse usado a busca vc entenderia melhor... e que tipo quando eu fui comprar minha guitarra que é a SX , fiquei espantado com a diferença de preço entre guitarras mesmas caracteristicas etal e fui pesquisar..



    tipo tem vários tipos de mognos... asiatico vietmita tudo q vc imagina rhehe.... da diferença no timbre alem dos captadores... e essa Cort é mais de baixa linha menos controle de qualidade e tal tudo isso PESA no final $$ alem da propria marca condor... que com a serie " CLP " vem fazendo sucesso em relação ao custo x beneficio que isso pesa no bolso da gente tambem

    flw

    abfaria83
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vingança Troll
    eu comprei uma sx tb. sei do q ce ta falando. os caps sao fracos e o acabamento é até bom, mas da pra ver q os cuidados com outras marcas sao outros.
    qdo vi na LPC "captadores condor" eu nao botei mta fé, mas tb nunca toquei entao nao posso falar... na certa, o mogno de fato deve ser de boa qualidade assim como os caps...

    felipelfln
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    abfaria83

    Vintage V100 Goldtop!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a condor LP 2.200 X cort LP 1.100. por que?