Autor |
Mensagem |
abfaria83 Veterano |
# ago/11
galera....tava dando uma pesquisada... e vi q o modelo de guita LPC SET da condor ta mais de 2 barões... enquanto a CR250 da cort ta um pouco mais milão... a julgar pelas especificações, o que difere tanto?
condor lpc set
CORPO: MAHOGANY BRAÇO: MAHOGANY (SET IN) ESCALA: ROSEWOOD MACAÇÃO: CUSTOM ABALONE BLOCK INLAY TRASTES: 22 TARRAXAS: GROVER ROTOMATIC (DOURADA) PONTE: TUNE-O-MATIC STOPBAR CAPTAÇÃO: 2 HUMBUCKERS CONDOR CONTROLE: 2 VOLUMES 2 TONES CHAVE: 3 POSIÇÕES
cort cr250
CONSTRUCÃO: Braço colado CORPO: Mogno com tampo em flamed maple veneer BRAÇO: Mogno, Vintage "C" Shape ESCALA: Rosewood, 12" Radius(305mm) TRASTES: 22 / Large (2.7mm) MEDIDA DA ESCALA: 24 3/4" (629mm) MARCAÇÕES: Retangulares branco pérola TARRAXAS: Vintage PONTE: Tune-o-matic & stop tailpiece CAPTADORES: ClassicRocker-II CR2NS-F & CR2NS-R (H-H)
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
porque são modelos diferentes né cara....
se tivesse usado a busca...
|
abfaria83
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
Vingança Troll dezesseis anos, nada pra fazer, punheteiro de merda, infeliz.... deixa eu adivinhar o q vc ta pensando...
"VOU TROLLAR NA INTERNET"
cresce, baguá. vou rir qdo a vida te enrabar bem gostoso!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
abfaria83 dezesseis anos, nada pra fazer, punheteiro de merda, infeliz.... deixa eu adivinhar o q vc ta pensando...
"VOU TROLLAR NA INTERNET" Cara, mas ele tá certo... vc tem que comparar laranja com laranja. A questão é se essas diferenças justificam a diferença do valor!!!
|
Buja
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
dezesseis anos, nada pra fazer, punheteiro de merda, infeliz.... deixa eu adivinhar o q vc ta pensando...
"VOU TROLLAR NA INTERNET"
cresce, baguá. vou rir qdo a vida te enrabar bem gostoso!
kkkkkk é por isso q eu gosto de forum.....vc tem piada q te faz riri mais do q o FCC nao kkkkkkkkkk ( vo morrer aki) kkkkkkkkkkk
|
abfaria83 Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar cara, entao me explica pq eu to comparando laranja com maçã. se eu soubesse a resposta nao criava o tópico
|
abfaria83 Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar comparei as duas por serem LP, mogno. os caps sao diferentes, mas quero saber o q mais pode influir na diferença gritante de preços
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/11
· votar
abfaria83
Essa Condor é vesrão nova da antiga e tão falada "Set Lemon Drop" =) Abraço
|
nofear Veterano |
# ago/11
· votar
abfaria83
Cara, primeiro... um pouco de respeito e calma!
Os caras falaram isso pq se vc comprar uma dessas guitarras com uma Gibson vc vai ver que são especificações parecidas. Mas uma Gibson é uma Gibson. Tem madeiras superiores, captadores melhores, são made in USA. Nem vi as guitarras mas a Condor deve julgar que a guitarra deles tem algo superior! Aí tem que ver com quem conhece!
|
# ago/11
· votar
abfaria83
A Gibson les paul tambem é de mogno
pesquise sobre essas guitarras... tem muita coisa sobre aqui no forum... e ve se respeita... tentei te ajudar ne sao 2 guitarras diferentes cara
so pq é de mogno e tem as mesmas especificações vai ser igual a outra?
|
abfaria83 Veterano |
# ago/11
· votar
nofear cara... do q vc falou, entendi q as especificações de gibson com condor sao parecidas só pra impressionar, pq tudo usado na gibson é melhor... ta, mas é justamente isso q to perguntando. se sao semelhantes, o q faz a diferença no preço ser tao alta? em teoria, usando sua expressao "mogno é mogno". por isso q "gibson é gibson" nao me diz mta coisa... os captadores q vao gritar nessa diferença? a marca? a mao de obra? que outras especificações gritam tanto na hora de fazer o preço? disso que quero saber
Vingança Troll bicho, expliquei melhor pro nofear a minha pergunta. isso responde seu comentario "gibson tb é mogno". Ja havia pesquisado sobre as guitarras, ja havia usado a busca, e só pq nao encontrei resposta satisfatória foi q criei o topico. aí vc aparece e responde "sao diferentes, usa a busca", e diz q ajudou. foi mal, acabei me irritando!
|
abfaria83 Veterano |
# ago/11
· votar
lipe_2104 verdade... tava marcando!
|
# ago/11
· votar
abfaria83
de boa então... mas realmente se vc tivesse usado a busca vc entenderia melhor... e que tipo quando eu fui comprar minha guitarra que é a SX , fiquei espantado com a diferença de preço entre guitarras mesmas caracteristicas etal e fui pesquisar..
tipo tem vários tipos de mognos... asiatico vietmita tudo q vc imagina rhehe.... da diferença no timbre alem dos captadores... e essa Cort é mais de baixa linha menos controle de qualidade e tal tudo isso PESA no final $$ alem da propria marca condor... que com a serie " CLP " vem fazendo sucesso em relação ao custo x beneficio que isso pesa no bolso da gente tambem
flw
|
abfaria83 Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll eu comprei uma sx tb. sei do q ce ta falando. os caps sao fracos e o acabamento é até bom, mas da pra ver q os cuidados com outras marcas sao outros. qdo vi na LPC "captadores condor" eu nao botei mta fé, mas tb nunca toquei entao nao posso falar... na certa, o mogno de fato deve ser de boa qualidade assim como os caps...
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
abfaria83
Vintage V100 Goldtop!
|