Ibanez gio 150 é boa?

    Autor Mensagem
    MetaleroDoidao
    Veterano
    # ago/11


    Eae galera, ontem fui em uma loja na santa efigenia SP e fui ver umas guitarras para mim q sou iniciante, mas ja toco violão.
    Entrei numa loja o cara ja me mostro uma ibanez gio 150, gostei pra caramba dela e ela estava em torno de R$800,00, queria entao saber se vcs acham que ela é boa para mim e se o preço dela está de acordo com sua qualidade.
    Obs. nao queria uma guitarra tbm muito ruim uma mediana, se essa ibanez for ruim me deem sujestoes.
    Vlw.

    L.K.R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MetaleroDoidao
    Guitarras da série ibanez gio são "ok", o problema com elas, é o preço absurdo cobrado. ela seria boa se custasse 500 reais. com 800 reais a questão é que você consegue coisa melhor.

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MetaleroDoidao
    Tenho uma e gosto MUITO, a minha é superior a diversas guitarras de preço semelhante... mas o que vc tem que entender é que essa Ibanez é uma guitarra chinesa feita sem controle de qualidade nenhum, tem umas q vem boas outras que vem ruins, então não dá pra confiar muito, o ideal é ir comprar junto com alguem mais experiente no assunto... lembrando também que provavelmente ela estará desregulada (quase todas as guitarras vem desreguladas), então a primeira coisa que vc tem que fazer é levá-la a um luthier de confiança. Mas dá uma pesquisada antes porque são muitas opções de guitarra, veja qual se encaixa melhor no que vc toca, no timbre que vc procura, e lembre-se sempre que um bom timbre não depende só da guitarra.

    MetaleroDoidao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Entao pessoal desculpa a demora pra responde. Mas quando fui fazer uma pesquisa de preço fui em 5 lojas la na Efigeniaae eu vi essa Ibanez, uma Epiphone special SG e uma Yamaha (nao lembro o modelo), foram as q eu mais gostei a Epiphone tava R$700,00 e a Yamaha R$600,00. Ae comecei a achar q seria melhor a SG, mas dei uma olhada no forum e muitos estavam falando q ela nao é mto boa pelo preço tbm.
    Vcs acham q eu deveria comprar a Yamaha apesar de eu nao ter ouvido falar mto bem dela? Ou devo comprar outra? e qual marca é uma boa?

    pepomello
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: pepomello
    · votar


    Bem Yamaha não é aquilo tudo não, corre dela , da uma olhada nas Walczak guitars e nas Corts.
    Falando da Ibanez, ela tá meio carinha cara, ela ta por volta de 700 ou menos, procura la no Mercado Livre, tem a Grg 170 dx que é igualzinha so muda a aparencia ta 650 por aí... Cara pra quem ta começando tá bom... Se juntar mais 200 compra uma Cort X 11 é uma Puta de uma exelente guitarra. Falou...

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MetaleroDoidao
    eu naum curto, mas não ligue pra isso, se vc viu a guitarra e gostou tocou e tb gostou compre

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    manolo, dá uma procurada no mercado livre que tem uma loja vendeno Cort X1 por 500 conto e frete grátis pra todo o estado de SP, melhor negócio!

    Buja
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Magrinho123
    negoco bao mesmo...tenho uma e nao tenho do que reclamar
    pode conferir os detalhes dela em

    Review Cort X1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez gio 150 é boa?