Ibanez gio 150 é boa?

    Autor Mensagem
    MetaleroDoidao
    Veterano
    # ago/11


    Eae galera, ontem fui em uma loja na santa efigenia SP e fui ver umas guitarras para mim q sou iniciante, mas ja toco violão.
    Entrei numa loja o cara ja me mostro uma ibanez gio 150, gostei pra caramba dela e ela estava em torno de R$800,00, queria entao saber se vcs acham que ela é boa para mim e se o preço dela está de acordo com sua qualidade.
    Obs. nao queria uma guitarra tbm muito ruim uma mediana, se essa ibanez for ruim me deem sujestoes.
    Vlw.

    L.K.R
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MetaleroDoidao
    Guitarras da série ibanez gio são "ok", o problema com elas, é o preço absurdo cobrado. ela seria boa se custasse 500 reais. com 800 reais a questão é que você consegue coisa melhor.

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    MetaleroDoidao
    Tenho uma e gosto MUITO, a minha é superior a diversas guitarras de preço semelhante... mas o que vc tem que entender é que essa Ibanez é uma guitarra chinesa feita sem controle de qualidade nenhum, tem umas q vem boas outras que vem ruins, então não dá pra confiar muito, o ideal é ir comprar junto com alguem mais experiente no assunto... lembrando também que provavelmente ela estará desregulada (quase todas as guitarras vem desreguladas), então a primeira coisa que vc tem que fazer é levá-la a um luthier de confiança. Mas dá uma pesquisada antes porque são muitas opções de guitarra, veja qual se encaixa melhor no que vc toca, no timbre que vc procura, e lembre-se sempre que um bom timbre não depende só da guitarra.

    MetaleroDoidao
    Veterano
    # ago/11
    · votar