Gravação do dia - Não se acanhem, entrem, ouçam e postem!

    Autor Mensagem
    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11


    Agora que peguei as manhas do Amplitube e do Reaper, ficou simples postar gravações com alguma "qualidade".... e aproveitando o pacotão de Bts que o MauricioBahia colocou lá no tópico de downloads (ótimas por sinal), estou eu aqui gastando o meu tópico diário com mais uma gravação pra vocês.

    Como friso no título, ouçam e não se acanhem em postar.

    Porque(??), perguntam vocês.... oras:

    1- A opninão de vocês é muito importante
    2- A melhora só acontece com o feedback de gente que conheçe o assunto
    3- Tem coisa mais legal que meter o pau nas gravações dos outros???

    Bom... sem mais delongas, segue o link do 4shared

    http://www.4shared.com/audio/ncmEWcvH/Slowminor.html

    Podem malhar à vontade...

    Abs.

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs
    Curti, velho! Bom timbre, eu só colocaria um delay um pouco mais agressivo. O improviso também ficou bacana, mas ficou regular, a meu ver. Não teve um 'ápice', digamos. Acho que precisava ser mais agressivo em alguns momentos, usar alguns licks mais violentos, mas isso é percepção.

    Abraço!

    salton
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei cara, o timbre pra mim está na medida, quanto à execução, tem uma pegada interessante, gostei da dinâmica na palhetada, não se perdeu na bt na minha opinião, mas realmente acho que faltou 'aquela' frase de destaque, aquela carta na manga hehe...

    Essas bt's são ótimas mesmo, até eu já fiz uma gravação há um tempo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260346/

    Forte abraço...

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Stalingrado

    Valeu cara. Ainda estou aprendendo a controlar a dinâmica que quero impor na música em cada momento.... fiz um improviso preocupado em ser "correto", mas ainda não tenho aquela fluência natural que me permita tocar solto o suficiente pra arriscar mais....

    O mais importante foi você ter ouvido e opinado. Obrigado!!!


    salton

    Valeu amigo.... super elegante seu comentário. Ouvi seu improviso e achei muito bom!!! Parabéns. Vou dar um up no seu tópico....

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up...

    lro_fox123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Parece john frusciate[ex-chili peppers] tocando.. ótima pegada.. o delay ficou fraco mesmo, abuse mais dos bends, mais descidas/subidas 'pesadas' seria bom.. bom improviso mas mas realmente não teve um ápice..

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lro_fox123

    Valeu colega.... muito gentil essa comparação com o Frusciante.... quem me dera!!

    bom improviso mas mas realmente não teve um ápice..

    Acho que de modo geral a galera chegou nessa conclusão. É por isso que ouvir opiniões de gente "embasada" é importante.

    Vou tentar dar mais "dinâmica" na minha pegada no próximo improviso...

    Valeu!!!

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs


    E ai caro Jinkxs beleza?

    Escutei o improviso e achei que ficou legal, apenas uma dica:

    Apesar de ser um improviso tente sempre contar uma história. Achei o solo com começo, porém sem meio e sem fim.

    Realmente faltou o ápice para o solo, como também faltou um final.
    Na verdade improviso ou uma música que seja é bem semelhante a um bom livro, filme etc...a história tem que prender quem estiver ouvindo e senti falta disso na sua gravação.

    Mas está no caminho certo, toca bem...a fluência vem com o tempo amigo, fique tranquilo.

    Espero ter ajudado!

    Abraço,
    See ya!

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jim Marshall

    Valeu colega.

    Claro que ajudou. Realmente o que falta é repertório pro fraseado.... sair da pentatônica e explorar mais as possíbilidades musicais, de forma que naturalmente se consiga "contar uma história" e não apenas ficar mandando licks e variando em cima das mesmas escalas.

    Mas ainda estou longe disso.... quem sabe, com insistência, muito treinamento e estudoum dia eu chego lá.

    Mas vou continuar gravando, independentemente, porque é uma forma também de evoluir.... espero que continue prestigiando. Sua opinião e a dos demais colegas são de grande valia.

    Valeu mesmo!!!

    danielfz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jinkxs

    Gostei cara...
    A gravação está boa!!!
    O timbre da guitarra está muito bom!!!
    E o que você você se propôs a executar, foi bem executado!!

    Fora isto, agora começar a explorar outras técnicas e escalas fora da penta.. Vai dar uma incrementada boa!

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    danielfz

    Valeu amigo.... sua sugestão será atendida!!!

    P.S. - Assim que eu for capaz (quem sabe daqui uns anos...hehehe) - Brinqs ;-)

    Valeu por comentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação do dia - Não se acanhem, entrem, ouçam e postem!