Autor |
Mensagem |
Slice2010 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Slice2010
Sei que muitos aí falam que uma é melhor que a outra e não sei oque la etc.... Bem vou comprar uma das duas no fim do ano,agora,quero a OPNIÃO de vocês qual dessas é a melhor. Gosto de Guns n Roses,Iron Maiden,Led Zepplin etc...
Pelo custo beneficio vi que a standard é mais barata =O,na barramusic por exemplo.
Vi em alguns tópicos que a standard por ser A TOP da EPHIPHONE é melhor que a studio por ser a mais BARATA DA GIBSON. Verdade isso? Vou usar ela para fazer alguns shows tocar em casa estudar etc. Ahhh e sei que aquí não é a area certa mais,alguem poderia me dizer um pedal de DISTORÇÃO OU OVERDRIVE bom para musicas estilo guns n roses?
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Gibson Gibson Gibson Gibson
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/11
· votar
Slice2010 Vi em alguns tópicos que a standard por ser A TOP da EPHIPHONE é melhor que a studio por ser a mais BARATA DA GIBSON. Absurdo completo...
|
Deiab Veterano |
# jul/11
· votar
post antes do close
|
El_DoradoUK Veterano |
# jul/11
· votar
Gibson antes do Close.
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Gibson antes do Close. [2]
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Slice2010 a standard não é a top da epiphone e a gibson studio é mt melhor que qualquer epiphone, quanto ao pedal, veja o marshall guv´nor ou algum baseado no JCM 800 deve tem uns zvex (são tops e dificeis de se achar também)...
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
De novo isto!? Vectra completo ou Mercedes básica!?
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
va lá em um topico falando sobre a epiphone slash ta ofalando que e melhor que a gibson KKKKK
|
Slice2010 Veterano |
# jul/11 · Editado por: Slice2010
· votar
LOL, estranho x.x,á gostaria de saber se consigo achar uma studio sem os captadores P-90,possivel ;O? tem alguma loja aqui no brasil que vende? =O
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
mesma coisa que falar que squeir deluxe é melhor que fender american special,highway one,standard,classics,enfim.. absurdo completo
gibson antes do close.
não comparem mais gibson com epi nem squier com fender. elas não competem entre si.. sem mais..
|
Slice2010 Veterano |
# jul/11
· votar
OK,Então,quero uma studio sem os caps p-90, da pra achar aquí no brasil =O?
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
Slice2010 dá uai,só procurar. mas tente importar. eu tentaria. vlw
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
ola essa nervosa e barata.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188961793-gibson-les-paul-studi o-2010-nova-liquidacaooo-_JM
|
theblackstrat Veterano |
# jul/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195160179-gibson-les-paul-studi o-made-in-usa-nova-_JM
|
Slice2010 Veterano |
# jul/11
· votar
Legal agradeço aew a todos que me explicaram
|