Godfather theme - versão definitiva

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: carnisa1


    eae pessoal, meu primeiro backtrack usando o programa Kontakt 4 da NI que por sinal é muito bom, essa versão eu tinha postado uma gravação mas essa ai é definitiva, na minha opinião um dos meus melhores vídeos...



    Comentem!

    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bela execução ótimo timbre (gostei do brilho da guitarra - literalmente ela ta brilhando '-')

    usou que equipamento?

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Michael Strato
    Guitar Rig pro timbre
    Placa de som do pc mesmo(que por sinal é muito boa mesmo!!)
    e como disse Kontakt 4 pro backtrack!!!!!

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    carnisa1

    bem melhor que a gravação! muito bom esse ai. parabéns pela produção da backing track também, ficou muito boa.

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    tomcykman

    Muito obrigado!

    slash_web
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito bom cara , ta de parabens!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    carnisa1
    massa, gostei do improviso tambem, no final uma ou outra nota ficou estranha, nao se se vc se perdeu, mas oq importa e q a maioria das ideias ficaram otimas, da pra perceber q vc ta bem dedicado na pegada(bends com vibrato e tals), continua q ta legal, mas ainda da pra deixar melhor os vibratos e bends(vao me apedrejar de eu falar isso sempre hehe)
    parabens brother

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slash_web
    Muito obrigado, bom saber que você gostou do vídeo!!

    sidguitar1
    Tem umas notas foras que olhei gravação depois, da pra notar ali no 1:33, mas aquilo acho que foi por me confundir com a nota, seria pra tocar a nota 7 e eu acabei tocando a 6...
    Vou tentar melhorar no próximo vídeo!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    carnisa1
    mas ta muito bom, o negocio e mandar ver mais nela, a tendencia e cada vez ficar melhor, dexa essa no youtubilll e toca mais a musica e grava outra vez daqui um tempinho, e massa pra ver a evoluçao,abraço

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1

    Sim, vou fazer isso, até por que a pouco tempo atras eu não tinha muita familiaridade com os ritmos e sempre tocava um pouco mais rápido que a música em sí mas de uns tempos pra cá já tenho aprendido um pouco do ritmo.

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    up básico!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Godfather theme - versão definitiva