Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# jul/11 · Editado por: carnisa1
eae pessoal, meu primeiro backtrack usando o programa Kontakt 4 da NI que por sinal é muito bom, essa versão eu tinha postado uma gravação mas essa ai é definitiva, na minha opinião um dos meus melhores vídeos...
Comentem!
|
DvMustaine Veterano |
# jul/11
· votar
bela execução ótimo timbre (gostei do brilho da guitarra - literalmente ela ta brilhando '-')
usou que equipamento?
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
Michael Strato Guitar Rig pro timbre Placa de som do pc mesmo(que por sinal é muito boa mesmo!!) e como disse Kontakt 4 pro backtrack!!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
carnisa1
bem melhor que a gravação! muito bom esse ai. parabéns pela produção da backing track também, ficou muito boa.
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
tomcykman
Muito obrigado!
|
slash_web Veterano |
# jul/11
· votar
muito bom cara , ta de parabens!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
carnisa1 massa, gostei do improviso tambem, no final uma ou outra nota ficou estranha, nao se se vc se perdeu, mas oq importa e q a maioria das ideias ficaram otimas, da pra perceber q vc ta bem dedicado na pegada(bends com vibrato e tals), continua q ta legal, mas ainda da pra deixar melhor os vibratos e bends(vao me apedrejar de eu falar isso sempre hehe) parabens brother
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
slash_web Muito obrigado, bom saber que você gostou do vídeo!!
sidguitar1 Tem umas notas foras que olhei gravação depois, da pra notar ali no 1:33, mas aquilo acho que foi por me confundir com a nota, seria pra tocar a nota 7 e eu acabei tocando a 6... Vou tentar melhorar no próximo vídeo!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
carnisa1 mas ta muito bom, o negocio e mandar ver mais nela, a tendencia e cada vez ficar melhor, dexa essa no youtubilll e toca mais a musica e grava outra vez daqui um tempinho, e massa pra ver a evoluçao,abraço
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
sidguitar1
Sim, vou fazer isso, até por que a pouco tempo atras eu não tinha muita familiaridade com os ritmos e sempre tocava um pouco mais rápido que a música em sí mas de uns tempos pra cá já tenho aprendido um pouco do ritmo.
|
carnisa1 Veterano |
# jul/11
· votar
up básico!
|