avaliem meu cover de the trooper por favor? :D

    Autor Mensagem
    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: DvMustaine




    eu e eu tocando the trooper

    usando uma guitarra stagg les paul l400-wh com seymours duncan jb (ponte) e 59(braço), pedaleira line6 pod hd500, amplificador zt lunchbox.

    guizimm
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    edit

    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    wtf?

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DvMustaine
    ops...eh q quando eu vi o topico n tava com o video

    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guizimm
    tranquilo ;)

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Timbre muito legal e gravação também, bem legal o efeito que vc usou para aparecer 2 de vc!

    Se puder da uma passadinha no meu tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266070/

    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    carnisa1
    vlwzao aew :B

    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: DvMustaine
    · votar


    mais ningem? :(

    Geist
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DvMustaine
    Muito legal mesmo hein!
    Sei que é meio estranho falar isso, maso timbre tá muito igual ao original, legal seria você regular da sua forma. Se você já fez isso, ignore o que eu disse. E use o momento do solo para impressionar e improvise da sua maneira, deixando com sua cara mais ainda.

    Fireyeah
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Timbre excelente, só o tempo das duas guitarras que ficaram meio dissonante algumas vezes nas partes rápidas(0:48 - 1:00; 1:39 - 2:00). No solo a digitação me pareceu correta, só que faltou pegada(Relaxa antes de gravar, quando você fica tão nervoso pra não errar o solo, você fica travado na execução, sem se arriscar muito). No mais, só uns bends fora(2:28; 2:56). Tá tocando bem moleque, participa mais do fórum.

    Edu Gtr
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O timbre ficou bom cara, não sei, mas achei que o volume da BT ficou um pouco alto em relação à guita. A execução do solo da pra dar uma melhoradinha.

    Flw

    Doggy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    FAKE! Como pode ter dois de você no mesmo cômodo ao mesmo tempo?!

    Rs...

    Ficou legal, o timbre, a gravação, um errinho aqui e ali no solo (normal)...

    Mas acho que faltou movimentação! Tá certo que foi gravado em casa, sozinho e tal... Mas fica mais divertido pra quem assiste.
    Não precisa ficar pulando ou batendo-cabeça, mas achei que faltou isso... Um detalhe que não muda no som em si, mas torna o vídeo mais gostoso de assistir!

    Abç


    EDIT: Veterano? Eu?! hehe, tô gostando...

    DvMustaine
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vlw ae pessoal, vou tentar melhorar na proxima vez, só tenho maiores problemas com bends, sempre eu acho que tá afinado, mas nunca está...

    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    DvMustaine
    Bom cover cara, treina mais a velocidade da mão esquerda pra não ter mas errinhos bobos.

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem meu cover de the trooper por favor? :D