I can't stop loving you Avaliem meu cover

    Autor Mensagem
    Jhoi
    Veterano
    # jul/11




    Ta ai pessoal, áudio e imagem estão uma droga, mas cada um grava com o que tem neh? XD

    Comentem ae, vlw :D

    lcsrs
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ficou legal, só o timbre que eu não gostei.
    Na próxima vez grava toda ela, que dai fica melhor e tals.

    flws

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ficou legal mesmo,agora é dar uma trabalhada no timbre pq a execução ta bem feita

    Paulovitor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a quanto tempo vc toca jhoi ? hehehe , tiro essa partisinha ai em quantos dias ?

    Leo Limabass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    parabens ficou bem legal! eu toco essa musica na minha banda e a sua execuçao ficou melhor q a do guitarrista da minha banda rsrs
    e q guitarra é essa?

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Jhoi
    Parabéns, brother, ficou excelente!
    A parte do swell ficou ótima!
    Eu curti bastante. O timbre me parece ter ficado legal, você só não captou da forma certa.

    Grava depois com um playback, com audio gravado por um programa, e depois sincroniza com um software de edição de vídeo. O resultado é muito melhor!

    Abraço!

    (Gravei "Always With Me, Always With You", do Satriani. Se puder, confere lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265905/)

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    muito legal..boa iniciativa cara...é assim q eu e vc aprendemos

    so uma coisinha, q guitarra é essa com esse headstock desse tamanhao hein Oo

    Jhoi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Valeu pelos comentários pessoal =)

    Paulovitor
    Eu toco faz 2 anos e meio, aprendi esse solo com meu professor, pra aprender ele, foi rapidinho, mas pra execução ficar boa mesmo levei mais de um ano, pois não treinava somente essa música, mas as várias técnicas envolvidas nela.

    Leo Limabass
    sauhshuashsa pior q eu só to esperando acabar a facul pra tentar entrar numa banda (Y). Essa guitarra é uma Tagima T-735 Special, bem meia boca, mas eh de boa pra estudar, quando eu ficar melhor compro uma guitarra bem fera :D

    Stalingrado
    Valeu a dica, eu acabei de conseguir o Sony Vegas, ainda não sei usar nada dele, mas pretendo gravar + vídeos e com o tempo vou fuçando no programa e aprendendo essas coisas ae ^^

    Jussara Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    gostei bastante!!
    essa música é linda!
    parabéns Jhoi! :-)

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jhoi
    o solo ta tirado, agora acho q ta faltando aquela tocada a mais na musica pra pegar fluencia nele, dexa com mais pegada, as notas q vc para coloca aquele vibratao massa, mas de qualquer forma parabens, é um belo solo e um otimo estudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I can't stop loving you Avaliem meu cover