{{Vídeos}} Nova banda em formação - Placa Rodoviaria

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Boggione


    Fala galera, entao, estou montando uma banda de Rock n Roll, Blues, Country americano e Metal, nossas influencias sao:

    Black Sabbath
    AC/DC
    Motorhead
    Dio
    ZZ Top

    Esses videos ai sao para voces avaliarem timbre e execuçao, digam noque podemos melhorar e etc vou deixar aqui pra voces os dois videos que sao covers, em breve vamos gravar mais videos com improvisos e mais covers.

    Abraçao



    Cover de Black Sabbath - Gravado com uma camera Sony, Guitarra Condor RX10 e um Fender Frontman 10G



    Cover de Back in Black - Gravado com uma camera de MP5, Guitarra SX SG e Guitar Rig 4

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cadÊ a banda ? porque eu não achei nenhuma

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mu_Cephei

    A banda ainda esta em formaçao cara, tipo, ate agora so tem eu e o outro guita. Mais a gente ainda vai chamar gente, creio que voce perceberia isso lendo la encima

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    lógico cara , está bem claro lá ``estou montando uma banda de ´´.
    é que eu pensei que mais coisa formada e vídeos de mais de uma pessoa tocando . mas desejo sucesso na banda de vcs

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mu_Cephei

    Obrigado cara, oque achou dos videos?

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    só conheço a segunda musica (hehe)
    acho que um pouco mais de drive na execução da primeira é bacana , nem sei se a própria música exige isso , mas seria bacana (principalmente para cover de um instrumento só) para não dar um vazio sabe

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e tenta conseguir um back track

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bom, pra idade vcs até que têm uma pegada legal, eu gostei.

    Aconselho tentar pegar músicas com calma, tentando ver cada detalhe delas e tocá-las bem, sem erros.

    Uma boa dica para fugir da repetitividade nas improvisações é pegar solos de músicas que você gosta, ver os licks que vocês acham mais legais e aprendê-los, só que evitar ficar repetindo os mesmos o tempo todo. O ideal mesmo é ver como os guitarristas fizeram estes licks e sair tentando criar outros parecidos.

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    B.Frusciante

    Entendo cara, justamente, tava improvissando de acorde com alguns licks do Tony Iommi e saiu uma coisa bem ala Sabbath mesmo, esses videos ai foram feitos um pouco corridos e tal mais postaremos videos da gente tocando junto e tal.

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up!

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Galera comenta aew!

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pessoal!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    bem vindo ao fórum cifra club

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Boggione
    Vou falar sobre o segundo video, pq sou fã do Angus e posso te falar 2 coisas, timbre ficou ruim ao meu gosto e um pouco diferente do original e a execução falhou em alguns momentos.
    Desconheço a primeira música, mas gostei do timbre e a execução ficou legalzinha, mas as notas fizeram uma melodia excêntrica que eu não curti, mas nesse caso é gosto mesmo.

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aew galera, gravamos outras musicas e demos nossos melhor em timbre e execução, espero que gostei:



    Cover de N.I.B do Black Sabbath




    Cover de Back in Black (Take 2) do AC/DC

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Up!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu não sei se a sua palhetada é típica deste rock mais classico ou eu que estou mais acostumado com a minha de metal...mas palhetada é igual a gosto que é igual a c* . cada um tem o seu . se sua palhetada funciona assim tudo bem . vi alguns errinhos , uns bends desafinados , mas no geral ta bacana sim , admiro quem curte um rock bem clássico mesmo (não tem outra palavra para descrever), eu não curto mas achei bacana a execução.

    Boggione
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mu_Cephei

    Cara, brigadao, vamos procurar melhor os bends e os erros de execucao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a {{Vídeos}} Nova banda em formação - Placa Rodoviaria