Fiz uma boa aquisição?

    Autor Mensagem
    batalha_the_bend
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal, primeiro sou novatíssimo por isso peço clemência.

    segundo, há cerca de uns 10 anos atrás tive uma bandinha de rock tive
    uma dolphin da eagle com ponte floyd e tals, e gostei do negócio.
    Agora 10 anos depois já casado e pai de 2 filhos, resolvi voltar a
    querer fazer um barulhinho e mandar uns solos na magrela..após semanas
    e semanas de pesquisa (não sou menino de feira) grande parte dela,
    realizada aqui nessa importantíssima ferramenta virtual, e após várias
    (e bota várias nisso) opções entre diversos tipos de modelos, tanto em
    corpo quanto captação..fui notando que de cada 6 em 10 tipos de
    guitarras, digamos populares ( na faixa de 200 a 450 reais aprox) eu
    notava um determinado usuário indicando qualquer modelo da linha SX da
    shelter, seja Les Paul, Sg, ou as stratinhas..e isso foi me chamando a
    atenção, mas sou sincero em dizer que estive e estou ainda meio com o
    pé atrás, pois os 3 singles dela não sei se me passam a confiança de
    ter o retorno que espero, haja vista que tenho em meu repertório
    metallica, Rage against, Killswitch Engage, bandinhas como Lamb of God
    etc etc etc..mas também quero mandar umas virtuoses a lá Steve
    Vai..então é o seguinte, sem mais Balela, adquiri na loja mundomax lá
    no Paraná um modelo Shelter Sx SST 62 preta (não gostei da cor) mas
    por 419,00 (correia inclusa) não achei nada mais próximo disso, e a
    sunburst pra vcs terem idéia SSt 57 estava 479,00, acho que o preço
    estava sugestivo pois conforme o vendedor haviam apenas 2 em estoque,
    e 1 delas na vitrine..e posteriormente logo após a chegada da magrela
    pretendo adquirir uma Zoom G2 (nao 1u), pra fazer o meu sonzinho...
    ENtão gostaria da opinião dos nobres e distintos cavalheiros daqui do
    fórum pra opinar sobre minha compra..e principalmente sobre a questão