(Video)::::Improviso Andy Timmons::::: By: Allysson e Marcio

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11


    e ai pessoal, beleza? Entaao, aproveitando as férias, chamei um amigo meu aqui em casa pra dar uma brincada com a guita!
    Resolvemos fazer um video, improvisando em cima de Cry For You, música do Andy Timmons, entaao, foi tudo de primeira mesmo, entao, nada muito elaborado!
    aiushaiushai
    espero que gosteem, ja ja posto o link ai!
    Abracoo

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Ally_Slash
    · votar




    JuniorGuitar_Svf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: JuniorGuitar_Svf
    · votar


    Agora sim, bom video parabéns p/ vcs dois

    Flw

    clebergf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: clebergf
    · votar


    Muito bom!!!
    Mandarem bem demais.
    Um dia chego neste nível de improviso...huahuha....

    Parabéns!!!

    PeedroArcuri
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pra improviso ficou daora, parabéns.
    E seu amigo repete os licks fica meio chatinho, mas toca bem também.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    JuniorGuitar_Svf
    clebergf
    PeedroArcuri
    Valeeu pessoal! Abraco

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash

    cara ficou da hora parabens!!!

    Ps. que guitar esta do seu amigo, shaped diferente?

    abç

    celotoledo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash

    A Bt ficou muito baixa....mas ficou legal o trampo. Algumas frases ficaram muito legais, outras repetitivas...improviso é assim...

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    Ally_Slash
    Pra ser bem sincero não curti muito cara. Já vi outras gravações suas melhores. Essa é uma das minhas músicas favoritas de um dos meus guitarristas prediletos, então se você não se importa eu gostaria de humildemente apontar quais pontos acho que poderiam melhorar, pois sei que tu és um cara com potencial e acredito que vai levar como crítica construtiva.

    Primeiro de tudo da pra ver que vocês já tem as manhas de tocar guitarra, e achei uma boa iniciativa se divertirem improvisando em cima deste som. Certamente improvisar nessa bt exige um bocado de cancha, coisa que muitos guitarristas (onde me incluo) passariam por maus bocados.

    - Senti o improviso meio "preso" em alguns momentos, principalmente o seu amigo no começo. Possivelmente é aquele nervosismo/timidez que bate até o cara entrar no "feeling da música".

    - Aproveitando o gancho acima achei que a bt ficou muito baixa em relação as guitas e isso parece ter dificultado o trabalho de vocês de seguir a harmonia. O teclado e o baixo fazem a base do som na música original, mas é principalmente a guitarra do Timmons que evidencia diversos aspectos da harmonia. Mesmo quando ele da uma "pirada" ele continua dando enfase nas mudanças de acordes entre outras sutilezas e acho que esse é um dos pontos que enriquece muito a música (aliado às variações de dinâmica e pegada matadora). Em alguns momentos parece que você está se concentrando mais em acertar a técnica do que solar dentro da harmonia. Acho que se vocês tocassem algumas vezes na bt para criar alguns temas e frases marcantes qualificaria bastante o som, senão fica foda manter a criatividade em 7 minutos de bt, hehehe.

    - Teve nota fora e alguns bends "quase lá", nada muito grave. Acho que aumentar o volume da bt ajudaria nesse quesito também. Talvez um artifício bacana que vocês poderiam ter usado seria de um dos guitarristas ajudar a marcar a harmonia com acordes. Certamente isso iria facilitar a vida de vocês.

    Bom apesar das críticas ressalto que tiveram várias ideias legais de ambos. Talvez eu tenho sido muito crítico pois adoro esse som e meu referencial é com o Timmons tocando...

    Acho que vale a pena continuar estudando esse som pra continuar melhorando seus improvisos! Pra um primeiro take assim na bucha vocês se viraram bem.

    Até!

    tomcykman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    não gostei muito não, achei bem repetitivo, poucas frases marcantes, bt meio baixa, pouca dinâmica e variedade de sons entre outras coisas que o Pepe falou acima.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Annoying_Guitar
    Uma ESP! valeu cara! abraco

    celotoledo
    poisee, na mix ficou baixinhaa!
    valeu cara!
    abraco!

    Pepe Le P
    fico muito feliz de ler comentarios assim cara!
    claro que vou levar como critica construtiva! eu faco videos pra ler comentarios como este!
    poisé, concordo com voce em todos os pontos cara, a gente até tentou dar uma brincada antes, mas tava com o tempo apertado, entao, teve que ser meio que de primeira, mas pode deixar, que novos videos estao por vir!
    abraco

    tomcykman
    entendoo cara, prometo melhorar essas coisas no proximo video!
    abraco

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Fiquei com a sensação de que vcs poderiam fazer algo melhor...Eu acho que ficaria mais bacana se vcs tivessem improvisado em cima do tema principal da guitarra que o Timmons toca durante toda a musica.

    E como o nosso amigo Pepe Le P bem falou, a melodia que o Timmons faz nessa música é marcante demais para ter sido "desconsiderada" por vcs.

    Vcs poderiam ter "dividido" a musica e com isso cada um tocava uma parte diferente, mas mantendo a ideia com base na melodia original.

    Mas realmente deu pra perceber que vcs podem fazer bem melhor. Apesar de alguns erros, deu pra notar que a pegada de vcs é bem bacana. Estão no caminho!

    Abs

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    po eu achei mediano... vendo os seus outros videos dava pra ter feito melhor... eu sei que foi de ultima hora e tal mas dava pra ter feito melhorzão

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    Vingança Troll
    Obrigado mesmo pelas dicas!
    abracoo rapaziada!

    já vou adiantando, fiz um cover de Mr. Crowley, quem quiser ver, só acessar o meu canal no youtube, já fiz o meu tópico de hoje, amanha abro um pra falar dele! abraco!

    erick_guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ally_Slash


    E ai cara, vou dar minha humilde opinião também!

    A qualidade do video ta excelente. Achei que a bt também ficou baixo em relação as guitarras, não gostei muito dos timbres (mas ai ja é meio que gosto). Essa bt é beeeem grande e se não tem tema fica meio cansativo, acho que se vcs tivessem feito os temas em algumas partes teria ficado mais legal, ou então talvez escolher uma bt menor.

    Sobre o improviso teve alguns licks interessantes e legais, mas na grande maioria parecia meio fora do contexto da bt, percebi um certo nevorsismo em vocês também, no começo uma certa insegurança depois foram se soltando um pouco mais, na próxima tentem ficar mais para cima, façam algo engraçado para quebrar o gelo e por ultimo lembre-se de marcar presença, no caso presença de home estúdio (seus equipamentos são bacana) Hehe.

    Ta ai o que sinceramente eu achei, você tem talento continue postando.

    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    erick_guitar
    Isso ai cara! Valeeu, abraco

    Jussara Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    - Senti o improviso meio "preso" em alguns momentos.
    Possivelmente é aquele nervosismo/timidez que bate até o cara entrar no "feeling da música".
    [2]

    Fora isso, parabéns!

    Ally_Slash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jussara Guitar
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video)::::Improviso Andy Timmons::::: By: Allysson e Marcio