Autor |
Mensagem |
M.Vengeance Veterano |
# jul/11
Gostaria de saber a mais indicada entre: Revenger 6 FR, Damien Elite Avenger FR, Synyster Gates Deluxe ou Synyster Gates Custom?
Damien:
Construction: Bolt-On Available Bodies: - Mahogany w/Quilted Maple Neck: Maple Finger Board: Rosewood Frets: 24X Jumbo Inlay: Abalone Gothic Crosses w/ Stained Cross at 12th Fret Bindings: Multi-Ply Tuners: Grover Pickups: EMG Active 81/85 Electronics: Vol/Tone/3-way switch Available Bridges: - Floyd Rose Special Scale: 25.5"
Revenger
Construction: Bolt-On Available Bodies: - Basswood Neck: Maple Finger Board: Rosewood Frets: 24X Jumbo Inlay: Gothic Cross Tuners: Schecter Pickups: Duncan Designed Active HB-105 Electronics: Vol/Tone/3-Way Switch Available Bridges: - Floyd Rose Special Scale: 25.5"
Deluxe
Construction: Bolt-On Available Bodies: - Mahogany Neck: Maple Finger Board: Rosewood Frets: 24X Jumbo Inlay: Pearloid Gothic Cross Tuners: Schecter Pickups: Duncan Designed HB-108 Detonators Electronics: Vol/Tone (tap)/3-Way Switch Available Bridges: - Floyd Rose Special Scale: 25.5"
Custom
Construction: Set Neck w/ Ultra Access Available Bodies: - Mahogany Neck: 3-pc Mahogany Finger Board: Ebony Frets: 24X Jumbo Inlay: "SYN" w/ "Death Bat" Bindings: Black Tuners: Grover Pickups: Seymour Duncan Custom Invaders Electronics: Vol/Tone (tap)/3-Way Switch Available Bridges: - Original Floyd Rose Scale: 25.5"
Usei a busca mais não tem nada sobre as 3 primeiras guitarras. Estava pensando na Deluxe ou na Custom White and Gold, mas pelo preço a Revenger esta mais barata. Gostaria que pudessem esclarecer qual é a com mais qualidades, pois a minha maior duvida é na questao dos Captadores e do Floyd ( Não tenho certeza se a de todas é original)
Agradeço desde já,
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=Schecter&boo lean=1&forum3=1
Dica:
Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
M.Vengeance M.Vengeance
vai dizer que seu nome é Matheus?
meu perfil banido é Matheus Vengeance omfg!
sera que eu tenho fans?
pega a revenger mesmo
|
# jul/11
· votar
dessas a gates custom e a melhor obvio...
|
airguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Pelo fato de ser a que o Syn usa mais, nos remete a pensar que a custom seja a melhor .
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll agora vão confundi vc com esse cara ae
|
airguitar Veterano |
# jul/11
· votar
meu perfil banido é Matheus Vengeance
Isso é um prato cheio pra moderação, sem querer caguetar rs.
|
M.Vengeance Veterano |
# jul/11
· votar
vai dizer que seu nome é Matheus? Não mano, meu nome não é Matheus.
|
Stevenzin Veterano |
# jul/11
· votar
M.Vengeance
Das guitarras dos Syn vendidas a Custom é a melhor.
Até porque é a única com floyd original
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Vingança Troll
vai dizer que seu nome é Matheus?
meu perfil banido é Matheus Vengeance omfg!
sera que eu tenho fans?
pega a revenger mesmo
Por um instante eu até achei que era vc! Hehehe...
M.Vengeance
Cara, eu sou tarado nessa Damien Elite Avenger FR. Eu quero uma! Hehehe.
|
SevenTool07 Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho uma damien elite e ela é foda. Li em alguns fóruns que a única diferença entre a floyd rose special (feita na coréia) e a floyd original é que a special usa uma peça de zinco e a original usa a peça de metal, se bem me lembro... Anyway, a afinação segura muito bem. Comprei a guitarra em setembro do ano passado e só a afinei no máximo umas três vezes. Dá uma analisada no custo-benefício das guitarras, a damien elite é só um pouco mais cara que a damien normal e, para mim, é bem mais bonita e menos poser que essas guitarras do synister gates.
|
M.Vengeance Veterano |
# jul/11
· votar
SevenTool07
Vlw pela opinião! Mas tipo assim onde você comprou sua Damien, porque tipo, esse negocio de guitarra de assinatura eu sei que é fogo, mas eu não encontrei a Damien em lugar nenhum aqui no Brasil, só a Revenger. Se puder responder agradeço ;D
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/11
· votar
Nao conheço essas aí...mas eu costumo fugir de produtos customizados...na maioria das vezes voce paga pela assinatura do cara, nao pelo produto
|
SevenTool07 Veterano |
# jul/11
· votar
M.Vengeance
rapaz, eu importei pelo ebay. Acho que você não vai encontrar esse tipo de guitarra aqui no brasil facilmente... Se você não estiver a fim de importar, é melhor optar por uma synister gates mesmo.
|
Vingança Troll
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/11
airguitar
relaxa ja to acertado com a mod
puts toda vez que eu vejo M Vengeance eu penso que sou eu
aff moderaçao tem que banir ae nego poe nick igual o meu é fods
|
Vingança Troll
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/11
brincadeira viu
|
airguitar Veterano |
# jul/11
· votar
Tem que banir, se não vira bagunça.
|
# jul/11
· votar
airguitar
Cartoleiro ? haha
|
M.Vengeance Veterano |
# jul/11 · Editado por: M.Vengeance
· votar
puts toda vez que eu vejo M Vengeance eu penso que sou eu
aff moderaçao tem que banir ae nego poe nick igual o meu é fods
Realmente, coloquei o nick porque queria que me confundissem com você. Se liga, então nicks com palavras tipo Troll não deviariam ser aceitos. Nunca colocaria um nick pra parecer outra pessoa, e nem te conheço, entrei no fórum ressentemente e não lí seu nick em nenhum lugar.
Sinceramente, quando alguém cria um tópico é porque busca informações, não para ficar discutindo sobre coisas que fogem do assunto proposto.
|
# jul/11
· votar
M.Vengeance
ok cara... eu fiz uma brincadeira ainda postei que foi brincadeira... e vc acha que foi sério...
e sim a diferença é que seu nick e abreviação do meu e eu fui o primeiro que te respondi nesse tp´c se liga
|
M.Vengeance Veterano |
# jul/11
· votar
Vingança Troll
Beleza cara, não lí a parte da brincadeira, não quero mais desavenças então tem algum jeito de eu mudar meu nick?
|
M.Vengeance Veterano |
· votar
SevenTool07 Obrigado pelas informações, dei uma pesquisada no Ebay e realmente a diferença não é grande. Mas acho que vou ficar com a do Syn mesmo.
Valeu pelas respostas gente, acho que já me decidi, vou ficar com a custom mesmo, mas não agora. Quem quiser postar mais respostas, a vontade.
|
# jul/11
· votar
M.Vengeance
relaxa cara falei de brincadeira ... enfim como vc é bom em denunciar eu também sou
tem um topico sobre " QUAL GUITARRA COMPRAR "
tpc denunciado flw
|
M.Vengeance Veterano |
· votar
Vingança Troll Parabéns, mas esse tópico não é sobre qual comprar, é para pedir informações sobre as guitarras, das quais a maioria não tem info. no FCC, sendo assim sua denúncia não tem muita base. Não mencionei: Me ajudem em qual guitarra posso comprar e talz. Agora vai ficar denunciando todos os tópicos do gênero? Alias tem outro já aberto sobre dúvidas sobre guitarra de qual o cara vai comprar. Vai denúnciar ? Sinceramente viu... E mais, não vou ficar rebatendo ok? Até mais.
|
# jul/11
· votar
Gostaria de saber a mais indicada entre: Revenger 6 FR, Damien Elite Avenger FR, Synyster Gates Deluxe ou Synyster Gates Custom?
enfim essa pergunta pode ser respondida la no tópico.... e e uma comparação entre guitarras que sao respondidas se tu postar la...
eu ja postei minha opiniao a melhor ai é a SGC my opinion porem eu compraria a Revenger mesmo
|