Autor |
Mensagem |
Night_Rider Veterano |
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
Comprei o guitar link e gravei essa pra testar só a base mesmo falta gravar a segunda guitarra ainda, errei um pouco mas a intenção foi se divertir mesmo gostaria de opiniões valeu http://www.4shared.com/audio/peYWbXng/best_of_you_base.html
|
Annoying_Guitar Veterano |
# jul/11
· votar
Night_Rider
Blz?
mto boa a qualidade da gravaçao, esse mês comprarei meu guitar link, eae poderei largar o adaptador P10/P2
sobre cover, a guitarra ficou alta, e por isso a voz do Dave Grohl desapareceu
Mas ficou mto bom!!
flw!
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
é então eu percebi isso tbm, o problema é que era novato no guitar rig dae ficou assim hehehe
|
filipethadeu Veterano |
# jul/11
· votar
o som tá bem bom. gravou como?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
filipethadeu pelo guitar rig mesmo coloquei a bt naquele tapedeck e gravei por cima
|
filipethadeu Veterano |
# jul/11
· votar
mas tu espetou a guit no pc como? (sou leigo nessa parte)
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11 · Editado por: Night_Rider
· votar
a ta liguei pelo guitar link da behringer que é uma interface para ligar a guitarra no pc.
|
filipethadeu Veterano |
# jul/11
· votar
recomenda esse guitar link?
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
Pra mim foi oq eu precisava muito bom mesmo tira o ruido e a latencia recomendo
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
E pelo preço tbm paguei 100 reais no ml.
|
celo... Veterano |
# jul/11
· votar
Tenho esse Behringer Guitar Link UCG-102, bem bacana ele, só que as vezes fica com microfonia no Guitar Rig, mas nada que o noise gate não resolva.
também tive que colocar um adaptador pra ligar as caixas de som nele. pois o plug pra caixas/fone, é maior.
gravei isso com ele: http://www.4shared.com/audio/hXlKbPXf/Celo_-_Im_Alright.html
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
ficou show sua gravação, eu gostei do resultado da minha pq minha guitarra é uma shelter california com captadores sound
|