Review da Guitarra Giannini Ggx 1hh

    Autor Mensagem
    Lucaspb95
    Veterano
    # jul/11


    Comprei minha guitarra Ggx 1hh a poucos dias atrás. E quis vim aqui deixar minha opinião sobre essa guitarra.

    - A Guitarra Giannini Ggx 1hh, È uma guitarra BOA PARA ALGUNS ESTILOS MUSICAIS.
    - O Estilo musical que mais se adptou a ela. È o estilo do ROCK! Até mesmo por causa do seu estilo roqueiro 1HH.
    - Mas outros estilos, como blues, jazz, reggae, não fica muito legal nessa guitarra.
    - Possui um braço fino, super macio.
    - Chiados provocados por guitarra quase 0%.
    - Ela Possui um som tipo violão, um som bem encorpado.

    Conclusão:
    -Se voce gosta do estilo do rock, heavy metal,Gosta de fazer os belos acordes com 5°, pode comprar essa guitarra, e aproveita e comprar também uns acordamentos 0.10. ^^
    -Mas se for um cara do tipo blues, Jazz, reggae, escolha outra.

    Para mais informções visite a essa pagina do youtube. Com um belo review sobre essa guitarra.

    http://www.youtube.com/watch?v=rhNZzDFqxRA

    FLW GALERA ATÈ A PROXIMA!

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lucaspb95
    nossa cara valeu...to afim de comprar ela faz tempo ja
    seria minha primeira strato
    valeu pelo review...

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Lucaspb95

    - O Estilo musical que mais se adptou a ela. È o estilo do ROCK! Até mesmo por causa do seu estilo roqueiro 1HH.
    - Mas outros estilos, como blues, jazz, reggae, não fica muito legal nessa guitarra.


    Diz isso pro fofão, que tirou mó som country legal no review dela no Cifraclub...

    Buja
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    felipelfln
    o fofão é um doente loko....faz qq coisa com qq guitarra....foda velho kkkkkk

    Lucaspb95
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    È pow, Fofão é um psicopata, maniacu viciado em guitarra...
    Por isso ele consegue tirar um som daqueles lá....
    E concerteza ele deve ter no minimo um set de pedais, uma boss me 25, um cubo muito foda de uns 1000 reais.....
    Fofão é Louco, por isso ele consegue tirar um som daqueles...

    Mesmo assim, ai vai minha opinião, se vc gosta de blues, jazz essas coisas, escolha outra guitarra... Escolha pelo menos uma Ggx 1H ou uma Ggx 3 Singlo...(sei lá, como se escreve isso), de preferencia a a 1H.
    Mas se vc for um metaleiro!!! Pode pegar essa de boa...

    Lucaspb95
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Lucaspb95
    · votar


    Aqui mais uma dica para voces sobre qual giannini Ggx pegar, 1hh, 1h, ou single:

    Giannini Ggx:

    Rock, Metal, vai na 1HH
    Rock e uns cleans 1H
    e um blues e overdrive vai de single

    Lucas Trevizan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    gianocas gianocas gianocas....

    F.Guerra
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Olá pessoal...
    sou novato aqui, primeiro post ^^
    vou usar esse topico aqui pra postar uma pergunta, já que eu li nas regras para não ficar criando topico a toa.
    Então...seguinte, vou comprar esse kit aqui, vai ser minha primeira guitarra, disso já estou decidido !!!
    Mas uma coisa, oque acham de trocar os caps dessa guitarra ?
    Colocar um mais potente pra distorção ? Ou pra solo, sei lá, sou iniciante não sei muita coisa, toco violão, um da Giannini inclusive, a 1 ano e 6 meses, para 7 meses.
    Mas também não pode ser aqueles caps, muito caros.

    Agradeço desde já =D
    Falows.

    catcalvin
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Desculpe a pergunta totalmente de novato. Gostaria de saber qual é a vantagem de ter 2 humbuckers (como na GGX-1HH) e vez de 1 humbucker e dois single coils (como na GGX-1H)? Já que pelo que ví, não tem como selecionar os dois humbuckers de 1 vez. Não seria a GGX-1H bem mais versátil e com o humbucker da ponte ligado a mesma coisa da GGX-1HH com o humbucker da ponte ligado. Qual seria a diferença dos single coils do braço e do meio da GGX-1H para o humbucker do braço da GGX-1HH? Desculpe a ingnorância, mas estou afim de aprender a tocar e tenho dúvida entre essas duas guitarras.

    twala
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    catcalvin
    Velho eu tenho essa guitarra com 2 humbuckers e realmente é muito boa!Porém a que vem com 1 humbucker e 2 singles é mais versátil sim,pois com os single coils você pode tocar com um timbre mais ''estalado'',mais brilhante diferente do humbucker tradicional que deixa um som mais pesado e tal.é muito melhor você colocar uma distorção num humbucker do que colocar num single coil

    catcalvin
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Obrigado pela rápida resposta, twala. Gostei muito do preto fosco da GGX-1HH, mas estou pendendo mais pra GGX-1H pela versatilidade. A diferença entre as duas é só R$20 e pelo jeito os dois modelos só tem o tipo de tinta usado e os captadores de diferença, o resto é tudo o mesmo material. Mais uma vez agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review da Guitarra Giannini Ggx 1hh