Autor |
Mensagem |
Pavanelli Veterano |
# jul/11
Gostaria da opinião aí de vcs, valeu gente.
|
guitar_ggx_1h Veterano |
# jul/11
· votar
esta otimo..vc toca muito bem !
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/11
· votar
Pavanelli Tá bacana, cara!
Críticas: - Algumas partes ali precisam melhorar, a partir de 0:22 (parte rápida pra frente) e principalmente o final (0:29 - fim), que comeu bastante nota. - A gravação não tá legal, você enfatizou bastante o vídeo, mas o audio deixou a desejar.
Grande abraço!
(Gravei esse solo recentemente, depois comenta lá: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/265164/)
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/11 · Editado por: Insomniac_
· votar
Pavanelli Cara, tá bacana o solo, mas acho que pode melhorar. Sujou bastante em algumas partes, e o timbre não me agradou muito. Melhor treinar o final mais devagar, pra sair um pouco mais limpo. O lick rápido do início ficou bacana, sua palhetada é boa! Abç
|
tomcykman Veterano
|
# jul/11
· votar
Pavanelli
gostei bastante do timbre e da sua pegada principalmente! tocou muito bem, mas senti algumas vezes que você se apressou em algumas notas e outras não soaram bem.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/11
· votar
Pavanelli palhetada massa da cara, nao gostei em 0,41 pra frente,acho q da pra vc rever o final do solo a parte dos arpejos e a dos slides q ficou esquizita,acho q vai fica show se vc der mais uma pegada nesse solo com carinho brother,abraço e parabens pq tocar petrucci e f...
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
Não gostei do timbre muito fechado... mas acho que mandou bem
e na parte rapida sujou no finalzinho nas ultimas casas... e o finalzinho n ficou tao bom não...
da pra treinar mais to tirando esse solo tambem
alias ja tirei so falta tocar igual o petrucci hehe
|
Pavanelli Veterano |
# jul/11
· votar
Valeu pela opinião aí galera, realmente eu dei umas cagadas no finalzinho, treinarei mais essa parte.
|