Preço gibson les studio e standard nos usa

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11


    Pessoal vcs poderiam me falar o preço dessas 2 guitarras nos usamas o preço de hoje pq eu pego na net e so tem preço antigo ai eu to disposto a pagar 1,300 dolares mas se for mais de um jeito o de outro postem ai o preço da guitarra nos estados unidos


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Tem muitos tópico sobre o assunto.

    Além disso, tem o E-bay e o próprio Google pra te ajudar. Cotar preços não é o objetivo do Fórum.

    Att.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    Vc não procurou nada no Google? Se era só pra saber o preço...

    www.samash.com
    www.guitarcenter.com
    www.ebay.com
    www.musiciansfriend.com

    Já vou adiantando que a maioria das lojas não enviam guitrarras Gibson para o Brasil. Acho que no ebay é mais tranquilo.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    eu si veio so que meu pai vai pro estados unidos entendeu e o preço na net é sempre um pouco mais caro hehe

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    preço na net é sempre um pouco mais caro

    Então vc vai ter que ligar para as lojas nos EUA para saber o preço das guitarras nas lojas físicas.

    Pela internet, vc só vai obter "preço de internet", obviamente.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aff cara senao quer ajudar fala logo pow vim pergunta numa boa e vc vem de grosseria pow

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    aff cara senao quer ajudar fala logo pow vim pergunta numa boa e vc vem de grosseria pow

    Pô cara, não acho que fui grosseiro. Se vc acha que eu fui, me desculpe. Me fale o que eu disse que te deixou chateado que eu edito.

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Faz isso que o renatocaster falou,liga pra la e pergunta o preço na loja fisica,se não manjar de inglês só lamento,espera alguém de la aparecer por aqui(se tiver alguem de la aqui) ou alguem que ja comprou la.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jae vlw pelas ajudas aki eu vi nos site que o renato falo e deu pra saber mais ou menos o preço da guitarra vou ficar com a gibson standard mesmo por 2,200 dolares flw

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    vou ficar com a gibson standard mesmo por 2,200 dolares flw

    Legal, ótima escolha!

    :)

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    HÁ e eu nao vou comprar pela net meu pai vai la ano que vem ai eu juntando grana para eu comprar a gibson standard mesmo

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Preço de internet ta girando assim. Pesquisei tem 1 mês.
    Gibson Les Paul Studio = $1.000,00 + frete
    Gibson Les Paul Standart = $2.100,00 + frete

    Os valores foram arredondados, mas se formos taxar, fica assim.

    Gibson Les Paul Studio = R$1.800,00 (taxado com frete base de $120,00 mais ou menos) + 60% = R$2850,00 mais ou menos.

    Gibson Les Paul Standart = R$3.500,00 (taxado com frete base de $120,00 mais ou menos) + 60% = 5.600,00 mais ou menos.

    PS: Valores aproximados baseados nos valores reais. Nao estou por dentro do preço de frente.
    PS1: Valores tirados da Guitar Center.
    PS2: Desculpa se tem conta errada fiz de cabeça.
    PS3: Guitar Center nao envia pro Brasil os modelos citados por você eu acho.
    PS4: Ambas valem muito a pena você economiza metade do preço, se fosse comprar aqui.
    PS5: Valores podem variar pra menos e por diversos fatores (no ebay estar mais barato, frete mais em conta, vendedor declarando menos etc.)

    Boa sorte e espero ter ajudado.
    Abç.

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    e o preço na net é sempre um pouco mais caro hehe


    Olha, mais barato na loja fisica SÓ se vc for pagar a vista e chorar na hora do pagamento em CASH, pq no geral na internet é mais barato.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: LUCAS BD GUITAR
    · votar


    pow vlw pela ajuda mas meu pai vai no estados unidos ano que vem e vou pedir pra ele traxzer a standard dela pra mim so em duvida so em mais 1 coisa a carga tributaria sera que da para trazer ??

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Até 500 ou 600 doletas sem imposto, depois disso eu acho que até 3.000 doletas com 60% de taxas, nao me lembro direito.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    puts entao por exemplo se sai 2000 dolares a guitarra + impostos sai quanto ??

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: El_DoradoUK
    · votar


    Cara esse lance de trazer a guitarra eu nao sei se a taxa é em dólar, mas se for sai 3.200 dólares mais ou menos, nao sei nada sobre trazer só o que eu leio sobre comprar no ebay e trazer pra cá.
    Tu se apresenta, faz show ou coisa do tipo? Pq Gibson LP ainda, é muita guitarra só pra estudo, mas nada contra.

    Edit: Cada pessoa pode levar 5 mil doletas se passar disso tem que fazer uma declaração, mas só to falando o que eu li, nao sei muito mais que isso.

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    vai ser 50% sobre oq passar de 500 dolares..No seu caso?

    1500 x 50 % = 750 dolares de imposto...

    2.000 + 750 = 2750 dolares x 1.6 = 4.400 reais...

    El_DoradoUK
    Pq Gibson LP ainda, é muita guitarra só pra estudo, mas nada contra.

    Besteira..Se tiver dinheiro compra o melhor que puder...

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR

    vai ser 50% sobre oq passar de 500 dolares..No seu caso?

    1500 x 50 % = 750 dolares de imposto...

    2.000 + 750 = 2750 dolares x 1.6 = 4.400 reais...

    El_DoradoUK
    Pq Gibson LP ainda, é muita guitarra só pra estudo, mas nada contra.

    Besteira..Se tiver dinheiro compra o melhor que puder...

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Pq Gibson LP ainda, é muita guitarra só pra estudo, mas nada contra.

    Isso rende discussões intermináveis aqui. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    ogner

    Deu dobradinha aí, saiu post duplo, hehe.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster
    Nada contra, galera. É meio que inveja, pq meu pai diz que só posso ter uma Gibson quando estiver tocando bem e me apresentando pra valer. xD
    Bom, um instrumento legal incentiva o estudo de fato. E outra, quem está falando é quem contra a vontade do pai vai trazer uma Gibson SG dos EUA pra estudar kkkkkkkkkkkkk.

    Vou dar uma pesquisada melhor sobre taxas, pq eu vou trazer equipos de lá ano que vem.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ao contrário nos eua tem um imposto la nao sei de qntos porcento é acho que são 8%

    qndo comprei meu Cry Baby

    eram 75 dolares... saiu mais que isso por causa desse imposto la

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    LUCAS BD GUITAR
    Cara, ano passado eu comprei uma LP Studio na Sam Ash. Os preços lá na loja são exatamente os preços informados no site.

    renatocaster
    Caráááio, véio, num acredito! Já começaram aqui também com essa ladainha de "guitarra prá iniciante não pode ser boa" !!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguem sabe se eu comprar uma Gibson Les Paul la..

    e trazer como bagagem de mão se da alguma coisa ?

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vingança Troll
    Cara, isso vai muito do humor do fiscal pelo que disseram, um membro do forum comprou uma guita lá e passou sem ser taxado, pois o fiscal nao tava muito atento, agora, vai que tu pega um fiscal casca grossa e acabou a esperança.
    Bom, os casos são os mais diversos e todos dizem que depende do fiscal.
    Sobre os 8%, li que há alguns estado do Sul que são isentos dessa taxa.

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Marcelo Bico
    · votar


    Vingança Troll
    Cara, foi exatamente o que eu fiz. Comprei na SAm Ash ( NY ) e trouxe o brinquedo dentro de um hard case como bagagem de mão.
    Dentro do avião falei com um comissário e ele deixou que colocasse o case lá na frente, em um compartimento que já tinha outros quatro cases !
    Só presta atenção em colocar seu nome no case, e além disso passar um cadeado nele ( em um dos fechos tem um lugar para passar cadeado ), pois eu fiquei a viagem inteira imaginando que algum safadão fosse trocar a minha Gibson por alguma outra porcaria.

    E na hora de passar com o case no desembarque, coloquei no carrinho e não me perguntaram nada.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Marcelo Bico

    Caráááio, véio, num acredito! Já começaram aqui também com essa ladainha de "guitarra prá iniciante não pode ser boa" !!!

    Cara, é só aparecer um moleque novo aqui dizendo que vai comprar uma Gibson que começa essa ladainha, hahaha. Nêgo fica se coçando, haha

    fiquei a viagem inteira imaginando que algum safadão fosse trocar a minha Gibson por alguma outra porcaria.

    Imagina se trocam sua Gibson por uma Golden Les Paul, hehehe.

    El_DoradoUK

    É meio que inveja, pq meu pai diz que só posso ter uma Gibson quando estiver tocando bem e me apresentando pra valer.

    Então podemos dizer que isso é meio que uma "inveja boa", hehehe. Então o negocio é tu meter as caras aí pra ficar bom logo e ganhar a Gibson, hehe.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preço gibson les studio e standard nos usa